Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 29pt5642 com zumbido no flyback


Posts recomendados

Boa noite essa tv funciona normal,porém com zumbido no fly depois de alguns minutos some,quando dou uma pressão no l5401 o zumbido some e ja troquei ele por o mesmo eu tenho uma placa dessa na sucata,ou tambem se desligo o conector do yoke horizontal o ruido some,ja verfiquei capacitores ja reforcei a trilha o l5401 com fios e nem adiantou alguma dica lembrando quando dou pressão na bobina ruido some estou achando que é o yoke.

adicionado 1 minuto depois

Obs essa tv chegou com a fonte morta se eu soltava o flyback a fonte armava,troquei funciona normal porém com zumbido irritante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O flyback que você colocou é novo?

Digo isso porque já vi alguns ruídos vindo de circuitos próximos ao flyback que na realidade era provocado pelo "grampo" do flyback quebrado (O núcleo ficava mau ajustado), esse "grampo é o que faz a fixação do núcleo do flyback...

Não achei nenhuma foto na Net para exemplifica-lo!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!