Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe indo direto pro Setup BIOS


xcasluw

Posts recomendados

Bom dia, pessoal! 

 

Comprei uma placa-mãe nova, no caso a B360M D3H para usar com o processador novo i5 8400 coffee lake. Antigamente estava usando um G4560 e uma placa-mãe H110M. As peças chegaram e eu só troquei tudo e liguei o PC. Mas quando ligo, ele não carrega o Windows do SSD, já vai direto pro Setup BIOS. Lá dentro do setup ele mostra que tenho um SSD, reconhece que tem na máquina, porém, não reconhece nas prioridades de Boot. Será que preciso instalar um novo Windows com essa placa-mãe e processador usando um pendrive bootavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, xcasluw disse:

Bom dia, pessoal! 

 

Comprei uma placa-mãe nova, no caso a B360M D3H para usar com o processador novo i5 8400 coffee lake. Antigamente estava usando um G4560 e uma placa-mãe H110M. As peças chegaram e eu só troquei tudo e liguei o PC. Mas quando ligo, ele não carrega o Windows do SSD, já vai direto pro Setup BIOS. Lá dentro do setup ele mostra que tenho um SSD, reconhece que tem na máquina, porém, não reconhece nas prioridades de Boot. Será que preciso instalar um novo Windows com essa placa-mãe e processador usando um pendrive bootavel?

Rodando o comando Sysprep pode ate funcionar, mas... teria que ter rodando o mesmo quando estava com SSD na placa-mãe antiga. Tenta checar o sistema com um cd/dvd ou pendrive com Windows "nao eh 100% que funcione, instalar novamente do zero que tem mais chance"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, tchagas disse:

Rodando o comando Sysprep pode ate funcionar, mas... teria que ter rodando o mesmo quando estava com SSD na placa-mãe antiga. Tenta checar o sistema com um cd/dvd ou pendrive com Windows "nao eh 100% que funcione, instalar novamente do zero que tem mais chance"

Vou instalar novamente mesmo. Valeu @tchagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!