Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@ulysses

O jump é feito sempre no chip de memória flash, tem que sair verificando ai.

Um outro problema que já percebi é que, o switch que fica atrás do conector de áudio, as vezes falha...

Verifique se o seu ai esta funcionando perfeitamente.

Postado

Essas tvbox são terriveis, podiam vir com android tv puro que tava otimo, mas ficam vindo com essas roms modificadas lixo demais, eu vendi a minha e peguei uma mi tv stick, desisti de tentar deixar ela otimizada, instalei diversas roms e pelo fato da maioria dessas tvbox vir com as specs modificadas(anunciam com tal quantidade de ram e rom e sempre vem com menos) fazendo causar diversos bugs no sistema, eu devo ter testado pelo menos umas 5 roms na q eu tava, tirava a home q vinha, deixava uma mais pura, destravava tudo, mas o chip tb não ajuda, amazon prime travava kkkkk acredito q se os fabricantes botassem android tv puro ia ser bem melhor

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado

@WilliamOfs1 Estou com esse mesmo problema, essa tela aparece pra mim quando vou fazer o recovery, o cliente instalou um android 11 e travou o sistema e agora ta travado não sai da tela do android, quando vou fazer aparece essa imagem.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!