Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?! estou com o meu Logitech G230 e ele me decepcionou muito, a qualidade do áudio até que é boa e tem bons graves, mas a qualidade do material é horrível.. 6 meses de uso e o plástico já começou a rachar e quebrar.. já acionei o RMA Logitech e pretendo trocar-lo em breve, mas a pergunta é.. para qual? quero fones que servem tanto para músicas e jogos.. estou pesquisando muito e já estou em dúvida sobre o Hyperx Cloud Silver, Superlux HD681, Superlux HD668B e o Arcano SHP80, o HyperX Cloud Stinger parece ser bom mas eu não compro mais fones desse tipo de virar para o lado.. a diferença de preço entre esses HyperX e os outros é até q alta.. mas eles não vem com microfone, teria um conjunto de fone com a qualidade do superlux, Arcano e etc e com microfone embutido por um preço menor??

Alguém que tenha o Hyperx Cloud Silver pode me dizer se é um bom fone?

Pretendo pagar até 350 reais no máximo e não quero fones de virar como o G230 e o Cloud Stinger.

• Membro VIP
Postado

@Pedro98 Pelo que pesquisei para mim o SHP80 usa basicamente o mesmo design do Stinger, porém ainda sendo um pouco superior. A diferença no preço mais do que permite você comprar um microfone a parte, o que eu vou fazer é comprar o SHP80 e um microfone de lapela e prender no fio dele. Pelo que vi ainda sai mais barato do que um headset de qualidade.

Postado

@Kris Wannieg Realmente o preço é mt melhor em comparação ao HyperX, olhei muita gente falando bem deste fone, mas será que ele é durável? tenho medo de comprar e ser igual aqueles fones de 30-50 reais que duram no máximo 6 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!