Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de no máximo $2.700


Posts recomendados

 

Cara se eu fosse Você compraria peças separadas no Mercado Livre , montei meu pc por peça separada e todas as peças comprei no ML  , Todas as peças chegaram perfeitamente e funcionou todas , todos dizem que o Ml não é confiavel mais é  , Caso você nao saiba montar um pc Leve para alguem que monte para você , mais e bem simples 

Mais Agora no teu PC , eu Montaria :

I5 4160 

placa-mãe h81m-a DDR3

8 Gb de ram ddr3

HD 500GB

Placa de video 1060 3gb ( Melhor que uma 1050 meu ponto de vista)

Fonte 500w Corsair ou EVGA

Gabinete de Sua escolha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Victor Wendt disse:

Galeri, quero montar um computer com no máximo $2.700, que rode desde programas de edição (Illustrator, After Effects), até alguns dos jogos atuais (Não só os populares, ex.: Fortnite, etc). Queria pelo menos uns 4gb de vídeo.

Perguntinha rápida, você já tem algum PC, por pior que seja?

 

17 minutos atrás, Eduardo Da Silva Firmino disse:

Mais Agora no teu PC , eu Montaria :

I5 4160 

placa-mãe h81m-a DDR3

8 Gb de ram ddr3

HD 500GB

Placa de video 1060 3gb ( Melhor que uma 1050 meu ponto de vista)

Fonte 500w Corsair ou EVGA

Gabinete de Sua escolha 

Pare de recomendar esse PC que é bem ruim. Uma coisa é o cara já ter essas peças e só jogar a placa de vídeo, ou então pegar o PC completo por um valor ridículo de baixo (extremamente difícil, só em casos muito especiais)... mas de maneira geral, comprar isso é burrice.

 

@Eduardo Da Silva Firmino OP, ignore esse cara, ele não sabe o que está dizendo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada, e vi o seguinte:

 

KIt com Processador; placa-mãe; RAM; Fonte:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1007424998-kit-i5-7400-placa-me-h110m-h-ddr4-8-gb-ram1tb-500w-_JM

 

Placa de vídeo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1044348930-placa-de-video-power-color-radeon-rx550-4gb-ddr5-directx-12-_JM

 

Gabinete:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974691362-gabinete-gamer-new-snake-preto-led-vermelho-fc-c58a-_JM

 

No total daria em torno de $2980,00

Mas não tenho certeza se compensa. Porque eu queria mesmo 7° geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Victor Wendt disse:

No total daria em torno de $2980,00

Mas não tenho certeza se compensa. Porque eu queria mesmo 7° geração.

7ª Geração é o pior investimento possível.

Em 2018, ou é 8ª Geração ou é Ryzen.

E o custo benefício ainda é dos Ryzen.

 

Para ter uma ideia, o i3 8ª é basicamente um i5 7ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Wendt disse:

Saquei, então, i3-8350k com a 1050 é uma boa?

Pior ainda.

Eu sugiro a configuração que o Angern deixou aí (2400G + RX 580 4GB), se não couber uma RX 580 4GB, pegue a 1050TI 4GB (que está em um péssimo custo-benefício atualmente, se não ligar de pegar placa de vídeo usada, pegue uma GTX 970, que vai te entregar um desempenho 60% melhor).

 

Ou vai de i3 8100 / i5 8400.

O i5 8400 vai ter a melhor performance, mas se for considerá-lo, seria bom considerar o Ryzen 5 2600, que está na mesma faixa de preço e vai ter mais longevidade por sua maior margem de uso.

O i3 8100 é um péssimo custo benefício, já que a vantagem de comprar um i3 é ter um processador de entrada para futuros upgrades, mas nisso o Ryzen 3 oferece uma melhor vantagem também. O i3 vai ir para um i7 Coffe Lake (ou Coffe Lake S) de 14nm++, enquanto o Ryzen 3 vai oferecer upgrades até 2020, com um Ryzen 7 4ª Geração, 7nm+, que vai estar competindo com os Intel Ice Lake, 10nm.

 

Acho que Intel só compensa se for investir direto no i7 8700 no momento. Isso se for comprar uma placa de vídeo High End e um monitor 144Hz ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...