Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Hd que coloco no meu computador da problema


Posts recomendados

Boa noite a todos, Me chamo Walace Nascimento, a alguns Messes estou tendo problemas com meu Hardware. e não sei identificar o que é, Tenho um computador, Amd Athlon AtxII 3.400 Ghz 8 Gb de ram, Placa de vídeo Geforce210, e uma fonte simples atx 550w (não sei a marca). 

 

Oproblema existente é que , meu primeiro HD um sata Samsung, de 500 Gb começou a Dar problema do nada, travamentos, logo em seguida, tela azul, Substitui os pentes de memória mas o problema persistiu, então o HD parou, Toda via coloquei outro HD, ele funcionava normalmente algumas Horas quando eu o desligava, que ia liga-lo novamente já não iniciava mas o Windows, ficava parado ali mesmo na tela de carregamento,  ou quando ele ligava que eu ia iniciar algum programa ou ate mesmo jogo o mesmo travava, e só saia dali se eu o Resetasse, nessa brincadeira troquei em 2 messes mas de 5 HD, incluindo o meu de 500GB, eu peço encarecidamente, se alguém puder me ajudar, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara eu tenho também esse problema de ficar trocando de HD o meu notebook qualquer HD que eu coloquei 

nele dar problema de bios não reconhecer  e tal mas o seu problema eu não sei

você falo que quando abrir algum jogo ele trava e a tela de logon do windows ela trava ou demora para sair?

já deu tela azul nele informando alguns erros? pode ser varias coisas

como o Pc ta usando 100% do HD e isso pode causar travamentos tem vezes de quando ele congela fica um barulho de CD arranhado 

por enquanto não sei como resolver vou dar uma olhada na net e ver se eu encontro uma solução 

tomara que um usuário especializado veja seu tópico pois eu não sou muito bom nisso.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardov disse:

A fonte é suspeita. Informe a marca/modelo da fonte e se usa estabilizador.

A fonte mano é uma atx simples, bem comum fonte atx 300w hk400-13ap sim eu uso um estabilizador de 500/va

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, Anderson_lucas disse:

nossa cara eu tenho também esse problema de ficar trocando de HD o meu notebook qualquer HD que eu coloquei 

nele dar problema de bios não reconhecer  e tal mas o seu problema eu não sei

você falo que quando abrir algum jogo ele trava e a tela de logon do windows ela trava ou demora para sair?

já deu tela azul nele informando alguns erros? pode ser varias coisas

como o Pc ta usando 100% do HD e isso pode causar travamentos tem vezes de quando ele congela fica um barulho de CD arranhado 

por enquanto não sei como resolver vou dar uma olhada na net e ver se eu encontro uma solução 

tomara que um usuário especializado veja seu tópico pois eu não sou muito bom nisso.

 

adicionado 21 minutos depois
17 horas atrás, Anderson_lucas disse:

nossa cara eu tenho também esse problema de ficar trocando de HD o meu notebook qualquer HD que eu coloquei 

nele dar problema de bios não reconhecer  e tal mas o seu problema eu não sei

você falo que quando abrir algum jogo ele trava e a tela de logon do windows ela trava ou demora para sair?

já deu tela azul nele informando alguns erros? pode ser varias coisas

como o Pc ta usando 100% do HD e isso pode causar travamentos tem vezes de quando ele congela fica um barulho de CD arranhado 

por enquanto não sei como resolver vou dar uma olhada na net e ver se eu encontro uma solução 

tomara que um usuário especializado veja seu tópico pois eu não sou muito bom nisso.

mano, veja bem, o computador é um computador ate mediano, faço live de league of Legends com ele ,CS GO e, euro truck simulator 2 , então são jogos pesados que exigem,capacidade e eu faço live com eles, tudo com o CPU em 80%, suave mesmo, para ter uma ideia, ontem coloquei um HD de 80, só para testar é instalei todos os drivers, reiniciei , ate ai tudo bem quando fui para o you tube assistir o CBlol, ate ai tudo bem quando eu fui maximizar o you tube, bugou e deu a tela azul. logo em seguida o HD ficou trincando, e não ligou mas,depôs que reiniciei pela ultima vez ele não rodou mas, e parou de vez, então to com esse paradigma sem saber o que fazer :( mas valeu pela interação brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ricardov disse:

Fonte ruim dá todo tipo de problema e prejuízo. Uma boa fonte é essencial, é o componente mais importante. Uma fonte adequada seria a Corsair VS400 ou Corsair CX450.

 

E não deve usar estabilizador, é uma lenda urbana, eles estragam a fonte:

valeu mano, agradeço a sua ajuda foi muito útil para mim, vou Me a segurar e comprar a fonte que me indicou agradeço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!