Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

H310 suporta overclock de memória?

Recommended Posts

Simples assim. Se for possível fazer, queria fazer um overclock de memória maroto na H310.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não suporta caso você tente fazer poderá queimar sua placa-mãe ....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. Só pra saber mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, felipepif disse:

Simples assim. Se for possível fazer, queria fazer um overclock de memória maroto na H310.

Só suporta OC até 2666mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Só suporta OC até 2666mhz.

De boa, mas nesse caso acho que nem compensa esquentar a cabeça. Estou usando uma Ballistix Spot 8gb 2400mhz. Ir para 2666mhz não iria trazer melhora notável. Ou iria?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, felipepif disse:

De boa, mas nesse caso acho que nem compensa esquentar a cabeça. Estou usando uma Ballistix Spot 8gb 2400mhz. Ir para 2666mhz não iria trazer melhora notável. Ou iria?

Depende de uma série de fatores, mas também, não é como se fosse difícil fazer. É algo meio que trivial, então não custa nada aumentar, dar um pouco mais de tensão e deixar rodar em 2666.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende de uma série de fatores, mas também, não é como se fosse difícil fazer. É algo meio que trivial, então não custa nada aumentar, dar um pouco mais de tensão e deixar rodar em 2666.

Vou ver vídeos no youtube sobre como fazer isso. Se eu ver que é viável, vou tentar fazer. Tem algum vídeo que você recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, felipepif disse:

Vou ver vídeos no youtube sobre como fazer isso. Se eu ver que é viável, vou tentar fazer. Tem algum vídeo que você recomenda?

Faz tempo que eu não vejo vídeo a respeito disso, então não sei de nenhum bom para recomendar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais