Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Qual a melhor configuração para um pc de até 2500 reais hoje?

Não posso passar de R$2500.

Pode ser AMD ou Intel

Irei utilizar para:

Programas:
Autocad, SketchUp

Jogos:
Gta 5, The Witcher 3, emulador de Wii

Tem alguma configuração que dá conta de rodar esses jogos e programas a esse preço?

Obs: Já possuo um monitor com entrada VGA (tem entrada DVI-D também, não sei como funciona e/ou se funciona, é só comprar o cabo e ligar na placa de vídeo?), mouse, caixas de som e teclado.

Editado por leandroasdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leandroasdf Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, dentre este orçamento, eu recomendaria um kit similar à este:

Ryzen 2200G + A320 + 8GB DDR4 + HD 1TB + Fonte 430w = R$2490

Caso consiga investir mais R$150, você consegue um com uma GTX 1050 Ti, que é uma excelente placa e melhor que a 1050.

Ryzen 3 2200G + A320 + 8GB DDR4 + HD 1TB + GTX 1050 Ti +  Fonte 430w - R$2650

Sim quando comprar um PC com placa de vídeo externo deve conectar o cabo na placa de vídeo e NÃO na placa-mãe, porém tem de ver se a placa de vídeo tem estes conectores de vídeo caso contrário precisará de um adaptador de vídeo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroasdf

Seja bem vindo ao Fórum.

Por este valor encontrei esse aqui.

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14

Mais uma vez recomendamos a mesma máquina.

Você anda lendo meus pensamentos... kkkkk

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco Verdade, hehe acabei de verificar, embora acho que por R$150 à mais a da 1050 ti seria uma ótima escolha, não acha?

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

Com certeza.

A 1050Ti daria um gás bem maior.

@leandroasdf

Vale muito a pena investir mais $150.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera, teria que pagar mais 70 reais de frete no computador indicado, o que passaria do meu orçamento, vou procurar com essas configurações aqui na minha cidade.

Obrigado a todos que responderam.

adicionado 45 minutos depois
Spoiler

a.thumb.png.075435236e82b746df5e32590d0ebacc.png

na kabum consegui essa configuração, confere tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroasdf Péssima escolha de fonte, fonte de baixa qualidade, pegue no mínimo uma Corsair VS400w ou uma CX-450w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroasdf

Foge dessa fonte.

Vai em uma dessas que o @GabrielLP14indicou e seja feliz.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais