Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt 256mb


Ramses_74

Posts recomendados

pessoal to vendo em alguns topicos que a de 128mb

e melhor que a de 256mb???

pelo amor dos meus filhinhos NÃO consigo enteder porque???

se alguem puder me explicar eu agradeco, pois ja encomendei

uma de 256mb em vez de 128mb

ati radeon 9600xt 256mb bba

por 750 paus

sera que valeu a pena e parcelado...

aguardo ajuda de vocês.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@13 set 2004, 12:02

Com esse valor você compraria, nessa semana, uma 9800PRO da Sapphire na Buynplay e nem iria pagar frete 

se eu não me engano o cara disse que comprou parcelado né... :tantan:

não precisa fala + nada....

Sim amigo, mas eu estou querendo mostrar o seguinte: essa 9600XT está caríssima e pagando um pouco menos que esse valor, você conseguiria comprar uma placa de muito melhor desempenho... -_-

Não importa se é parcelado ou não, é um valor caro, mesmo para uma BBA ou Asus, que tem fama de fazer placas excelentes, mas de alto valor...

Com 585 reais (ou dependendo da loja, até menos), ele poderia comprar uma 9600XT 128MB da Sapphire que é melhor que essa de 256MB... 256MB em placas mid-end e low-end só serve para enfeite... Possuem memórias mais lentas e isso prejudica o desempenho da VGA. Já os 256MB em placas TOP, a história muda B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+13 set 2004, 19:21QUOTE (_EagleMan_ @ 13 set 2004, 19:21)mosquitoloco@13 set 2004, 12:02

Com esse valor você compraria, nessa semana, uma 9800PRO da Sapphire na Buynplay e nem iria pagar frete 

se eu não me engano o cara disse que comprou parcelado né... :tantan:

não precisa fala + nada....

Sim amigo, mas eu estou querendo mostrar o seguinte: essa 9600XT está caríssima e pagando um pouco menos que esse valor, você conseguiria comprar uma placa de muito melhor desempenho... -_-

Não importa se é parcelado ou não, é um valor caro, mesmo para uma BBA ou Asus, que tem fama de fazer placas excelentes, mas de alto valor...

Com 585 reais (ou dependendo da loja, até menos), ele poderia comprar uma 9600XT 128MB da Sapphire que é melhor que essa de 256MB... 256MB em placas mid-end e low-end só serve para enfeite... Possuem memórias mais lentas e isso prejudica o desempenho da VGA. Já os 256MB em placas TOP, a história muda B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramses_74+13 set 2004, 22:36QUOTE (Ramses_74 @ 13 set 2004, 22:36) Bernard@13 set 2004, 22:23

Fala amigo,

eu comprei hoje uma 9600xt gigabyte 128mb box na

www.pirainfo.com

da uma olhada la, tem varios modelos de 9600xt...

valeu meu velho

acho que ja fiz a escolha

saphire 9600xt

deve da quanto no 3dmark 2001se?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramses_74+13 set 2004, 22:18QUOTE (Ramses_74 @ 13 set 2004, 22:18)
Postado Originalmente por _EagleMan_@13 set 2004, 19:21

mosquitoloco@13 set 2004, 12:02

Com esse valor você compraria, nessa semana, uma 9800PRO da Sapphire na Buynplay e nem iria pagar frete 

se eu não me engano o cara disse que comprou parcelado né... :tantan:

não precisa fala + nada....

Sim amigo, mas eu estou querendo mostrar o seguinte: essa 9600XT está caríssima e pagando um pouco menos que esse valor, você conseguiria comprar uma placa de muito melhor desempenho... -_-

Não importa se é parcelado ou não, é um valor caro, mesmo para uma BBA ou Asus, que tem fama de fazer placas excelentes, mas de alto valor...

Com 585 reais (ou dependendo da loja, até menos), ele poderia comprar uma 9600XT 128MB da Sapphire que é melhor que essa de 256MB... 256MB em placas mid-end e low-end só serve para enfeite... Possuem memórias mais lentas e isso prejudica o desempenho da VGA. Já os 256MB em placas TOP, a história muda B)

Falows :-BEER

qual loja você me recomendaria que é de confiança??

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...