Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo, estou montando meu primeiro pc gamer.. eu sei que esses processadores tão bem " ultrapassados" porém eu não pretendo rodar nada TÃOO pesado... como é meu primo pc gamer eu não tive a oportunidade de jogar games passados 2009-2015, como por exemplos os assassin's creed old e rodar um fortnite/league of legend , o com mais custo saiu a AMD a intel tá realmente fora de custo pra mim, e o fx-8300 saiu mais em conta por ser am3, pois o A10 já é am4.. porém é uma diferença  pequena.. então eu queria saber qual ficaria melhor pra mim? se puderem já recomendarem uma gpu com bom custo, agradeço.

Postado

Bom, hoje investir em DDR3 é um contra senso. Principalmente porque pode acontecer de você querer fazer algo mais no futuro e não poder. Logo, vá na plataforma DDR4. Indo na DDR4, troque este A10 por um R3 2200g. 

• Curtir 3
Postado

fx 8300 se voce for colocar uma VGA, caso o contrario vai de A10.

Lembrando, se for de FX não economiza na MOBO.

Se quiser uma maquina para durar mais e com atualizações no futuro, va de Ryzen 3 2200g ou R5

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Guilherme Santos_728717 Dá para montar um PC Ryzen 2200G, 2x 4GB 2666mhz, A320, 1TB HDD, PCYES ELECTRO V2 430W. Caso prefira comprar já montado algumas lojas vendem um PC parecido pronto:

Terabyteshop T-Moba Dominator
Pichau Gamer Auset

Se for comprar o da Pichau antes de fechar a compra converse com eles e peça para alterar o 1x8GB por 2x4GB fazendo Dual Channel nas memórias que melhora e muito o desempenho do vídeo integrado ao processador.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

A recomendação pro seu caso é um Ryzen 3 2200G.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9066/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb-kit-teclado-mouse

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, grievous disse:

@Guilherme Santos_728717 Dá para montar um PC Ryzen 2200G, 2x 4GB 2666mhz, A320, 1TB HDD, PCYES ELECTRO V2 430W. Caso prefira comprar já montado algumas lojas vendem um PC parecido pronto:

Terabyteshop T-Moba Dominator
...

Ou esse que tem uma fonte melhor.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!