Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando em qualquer tipo de utilização


Posts recomendados

Bom dia, alguem poderia me ajudar? meu computador estava perfeito mas estava com muitos arquivos da faculdade etc eu fiz backup e fui formata-lo, após a formatação o computador ficou travando desse jeito que eu gravei o video como podem ver abaixo, nao precisa ter nada aberto para ele travar td desse jeito.. logo após um tempo ele volta ao normal mas fica desse jeito 

configuração
placa-mãe Biostar Racing B350et2 
Processador AMD Ryzen 3 1200
8gb de ram ddr4 corsair vengeance 2400mhz
SSD WD PLUS 120 GB 
VGA RX550 4gb saphire
Fonte cx500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Luiz Smorcinski disse:

Mano, tu instalou o driver da vga? teu cabo ta conectado corretamente?

o Pc pelo menos ta ligando?

 

sim eu tinha instalado tudo normal, mas ai eu fui no site da fabricante conferir e tinha uma versão nova da bios, ai eu fui atualizar o processo até então tinha ido tudo ok, a biostar oferece um software deles para atualizar a bios etc, eu usei ele td certinho e no final ele reinicia quando damos ok, mas depois da reinicialização ele não deu mais video, ele liga o cooler etc mas não da video, ja tentei resetar deixando a bateria de fora , ja tentei no jumper etc e não da video :/ ja tentei até com outra placa de video e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...