Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor ?


Posts recomendados

Não da pra reutilizar nada, é full upgrade mesmo, comprar tudo novo

adicionado 0 minutos depois

Renderização, 3d etc. Faço curso de jogos digitais, então preciso de um pc potente, pra que futuramente eu compre e possa trabalhar tranquilamente.

adicionado 1 minuto depois

No tempo livre costumo jogar um pouco de LoL , fortinite, nada mais que isso.

adicionado 5 minutos depois

Eu queria mesmo a Rx 470 , mas eu não encontro ela em nenhuma loja. Essa Placa de Vídeo XFX Radeon RX 550 4GB D5 RX-550P4SFG5 GDDR5 compensa também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Yuri Pereira Barbos

 

Compensa, é que as RX 4xxx saíram de linha, então essa de 8GB foi a única que achei nova vendendo. Acho que você vai ter mais facilidade procurando no Mercado Livre/OLX.

 

De qualquer forma se quiser placa nova mesmo, abaixo desse preço em loja você vai ter que buscar a GTX 1050 Ti mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tenho dinheiro pra trocar de processador e placa-mãe, mas como pretendo fazer um upgrade no meu pc, quero comprar uma placa de video como á que você me apresentou rx 470 de 8gb, mas meu processador atual é um A8 3800 overclokado para 3.6 Ghz, vou ter muitos problemas por conta disto ? O que acha ?

@Narak13

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!