Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A RX 470 é mais forte. Qual o uso do PC, você teria necessidade de um 1800x mesmo? Se puder informar orçamento total fica mais fácil te ajudar e se ja possui alguma peça pra reutilizar.

• Obrigado 1
Postado

Não da pra reutilizar nada, é full upgrade mesmo, comprar tudo novo

adicionado 0 minutos depois

Renderização, 3d etc. Faço curso de jogos digitais, então preciso de um pc potente, pra que futuramente eu compre e possa trabalhar tranquilamente.

adicionado 1 minuto depois

No tempo livre costumo jogar um pouco de LoL , fortinite, nada mais que isso.

adicionado 5 minutos depois

Eu queria mesmo a Rx 470 , mas eu não encontro ela em nenhuma loja. Essa Placa de Vídeo XFX Radeon RX 550 4GB D5 RX-550P4SFG5 GDDR5 compensa também ?

Postado

@Thiago Yuri Pereira Barbos

Compensa, é que as RX 4xxx saíram de linha, então essa de 8GB foi a única que achei nova vendendo. Acho que você vai ter mais facilidade procurando no Mercado Livre/OLX.

De qualquer forma se quiser placa nova mesmo, abaixo desse preço em loja você vai ter que buscar a GTX 1050 Ti mesmo.

Postado

Eu ainda não tenho dinheiro pra trocar de processador e placa-mãe, mas como pretendo fazer um upgrade no meu pc, quero comprar uma placa de video como á que você me apresentou rx 470 de 8gb, mas meu processador atual é um A8 3800 overclokado para 3.6 Ghz, vou ter muitos problemas por conta disto ? O que acha ?

@Narak13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!