Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul memória nova


Posts recomendados

Olá,
Eu uso 6GB de Ram DDR2 800MHz(1x Markvision, 2x Kingston) e recentemente comprei mais 2GB DDR2 800 Kingston, exatamente igual as duas outras que eu já tinha. 
Quando coloquei ela e liguei o pc, aparentemente funcionou normal, só que após uns 5~10 minutos deu tela azul, isso se repetiu varias vezes, e sempre era um erro diferente (ndis.sys, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, KMODE EXCEPTION NOT HANDLED, e mais um que não lembro).
Tirei todas as outras memórias e deixei só a nova instalada, entrei e fiz um stress no aida64 de 15 minutos. Nenhum erro, funcionou normal durante meia hora.
Desliguei, coloquei de novo os 4 pentes(mudei a ordem deles, incluindo da nova) e o erro de tela azul voltou.
O que pode ser?

Da ultima vez quando eu tinha 4GB(1x Markvision e 1x Kingston) e coloquei mais um pente de 2GB da Kingston tambem dava tela azul depois de um tempo usando, ai decidi sair do windows 7 e ir para o 10, o erro resolveu.
Será que só consigo resolver esse erro de agora formatando ou tem outra forma? Ou não tem solução?

Configuração do meu PC:
ASUS P5K SE/EPU
Intel Core 2 Quad Q8400 3.4GHz OC
Coolermaster Hyper T4
6GB RAM DDR2 800MHz(850MHz OC) (1x Markvision, 2x Kingston)
GALAX GT 710 1GB DDR3 OC
1x Seagate 250GB 7200RPM
1x WesternDigital 260GB 7200RPM
Fonte Dr.Hank P4-450w
Windows 10 Pro x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!