Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um notebook gamer na faixa de 4mil


Posts recomendados

             Eu ainda pesquisando muito...e vi que um conjunto de fatores que realmente determina se um notebook vai ser bom ou não para rodar os jogos satisfatoriamente.Vi notebooks me baseando em processadores i5 sétima geração ou i7 7700 e placa de vídeo da AnVidia GTX 1050ti  (as de 1060 sobem pra muito mais de 4mil :( ) .Alguem poderia me recomendar algum bom para rodar jogos MMORPG com 1 grafico no alto com um fps regular? Se possivel...manda link de algum lugar bom e confiavel pra eu comprar ,pois eu só olhei em lojas tipo americanas e Magazine Luiza , esses 2 exemplos :

https://www.americanas.com.br/produto/132118334/notebook-samsung-gaming-odyssey-intel-core-i7-8gb-geforce-gtx-1050-de-4gb-1tb-tela-led-full-hd-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=Notebook Gamer&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-intel-core-i7-hq-16gb-1tb-lcd-156-full-hd-ips-nvidia-gtx-1050ti/p/2207081/in/pcgm/

 

 

(OBS:Precisava ser notebook e não posso comprar peças separadas =/ )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus Robim disse:

             Eu ainda pesquisando muito...e vi que um conjunto de fatores que realmente determina se um notebook vai ser bom ou não para rodar os jogos satisfatoriamente.Vi notebooks me baseando em processadores i5 sétima geração ou i7 7700 e placa de vídeo da AnVidia GTX 1050ti  (as de 1060 sobem pra muito mais de 4mil :( ) .Alguem poderia me recomendar algum bom para rodar jogos MMORPG com 1 grafico no alto com um fps regular? Se possivel...manda link de algum lugar bom e confiavel pra eu comprar ,pois eu só olhei em lojas tipo americanas e Magazine Luiza , esses 2 exemplos :

https://www.americanas.com.br/produto/132118334/notebook-samsung-gaming-odyssey-intel-core-i7-8gb-geforce-gtx-1050-de-4gb-1tb-tela-led-full-hd-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=Notebook Gamer&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-intel-core-i7-hq-16gb-1tb-lcd-156-full-hd-ips-nvidia-gtx-1050ti/p/2207081/in/pcgm/

 

 

(OBS:Precisava ser notebook e não posso comprar peças separadas =/ )

 

 

Os 2 notebooks são bons mas o Aspire tem uma vantagem de ser 16gb. Eu cheguei a olhar ele para comprar também.. eles são quase equivalentes só que por ele ter mais RAM eu ficaria com ele.

Agora tem que pegar um REVIEW na net e comparar direito os dois para ver questão de TELA, SOM e etc de acordo com suas preferências.

EU comprei foi um Helios 300! Que era no ano passado e até em julho agora o melhor CustoXBenefício só que eu comprei nos EUA.

 

Procura no canal desse cara: https://www.youtube.com/channel/UCVYamHliCI9rw1tHR1xbkfw/videos

Sobre o review dos notes que você provavelmente vai gostar. Cara muito bom e me ajudou na hora de escolher o meu. Tem que saber um pouco de inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Robim Entre esses 2 q você linkou, o melhor é o Acer Nitro 5 disparado. Ele tem o dobro de RAM e a placa de vídeo é a 1050 Ti q é mais potente q a 1050 do Odissey. Como a diferença entre eles é só de 200 pila, vale muito mais o Nitro 5. Esse Odissey era pra estar na faixa dos 3200 a 3600, q era o preço dele alguns meses atrás.

 

Outras opções são o Acer VX5 (tela pior, mas sistema de refrigeração melhor) ou o Dell Inspiron Gamer 15" (n lembro o nome exato).

 

Se o orçamento permitir, o Helios 300 ou o Yoga Y720.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen  ,sim ,eu dei uma olhada no vx5 (muitos gringos recomendam ele ao invés do Nitro 5 aparentemente,n entendi bem o por que ) ,mas o problema de refrigeração do nitro 5 é mais fácil de resolver apenas comprando 1 cooler separado ,né?  

 

Vx5 é o mesmo preço,porém tem mais reclamações aparentemente ...incluindo a tela .Acho que talvez nem compense ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Robim Então, o VX5 é bem falado na gringa porque lá ele tem tela com painel IPS, a mesma do Nitro 5 mas com refrigeração melhor.. aqui no Brasil o VX5 veio com Painel TN, q tem ângulos de visão piores... Parece q os lotes novos do Brasil tão vindo com IPS agora, mas é meio q loteria comprar e saber se vai ser um desses novos, as lojas q vendem nem sabem dizer esses detalhes. Depende muito do gosto tb, tem gente q nem liga pra painel ser TN.

O problema de refrigeração n é nada grave, é só porque ele esquenta + q o VX5 mesmo. Na vdd todos são assim, o VX5 q é mais frio (e silencioso) q a concorrência. você pode comprar aquelas mesas-suporte de notebook q tem cooler embutido e usar ele em cima dela (ela conecta via USB pra ligar as ventoinhas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Robim Todos eles vem HDD 1 ou 2tb mas é 5400 RPM só, é um HDD lento, mas com boa capacidade. Todos estes q citei vem com uma porta M2 livre pra você por um SSD M2. Colocando um M2 de 240gb pelo menos, fica uma bala e você mantém o 1 ou 2tb q veio de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Tudo o que discutiram ai em cima procede.

Se você quiser dar uma olhada em uma marca aqui do BR que tem um valor mais alto mas durabilidade e potência massa são os AVELL. Tenho 1 que já tem 4 anos..só vou trocar por capricho...

 

https://avell.com.br/catalogsearch/advanced/result/?faixa_preco[]=68&category=114

700$ acima do valor do outro mas já é intel 8 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Precisamos de mais marcas como a Avell, senão ela vai continuar com esses preços exorbitantes, já que é a única fabricante de Notebooks customizáveis. (Aqui no Brasil)

Concordo. Você vê que o preço dela está 700$ acima dos outros..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...