Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá,estou com um leve problema no logon do meu windows 10...


Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Olá,estou com um leve problema no logon do meu Windows 10 depois de desligar ele...
eu estava indo alisar o meu cabelo para ir em uma festa,mas minha mãe teve que desligar ele na tomada...eu já sabia que ela fez errado,pois desligar na tomada não é a melhor opção,pode dar problemas ou danificar o computador...mas eu resolvi ficar quieto e deixar.
depois que eu voltei da festa e fui ligar meu computador,ele ligava,aparecia a telinha do meu dual boot,até aí tudo normal,mas depois aparecia uma tela inteiramente azul com a animação das "bolinhas" carregando embaixo,depois aparecia o wallpaper que eu escolhi no logon por 1 segundo,não aparecia o horário,dia,inserir a senha,a ícone do perfil...nada.
depois o computador reiniciava e fazia a mesma coisa,a tela azul com as "bolinhas" de carregamento e o wallpaper por 1 segundo.
Alias,quando eu aperto Ctrl + Alt + Delete,a tela com o meu wallpaper dura por mais 1 segundo,mas depois ele reinicia na mesma.
Por sorte,como eu tenho dual boot com o Linux Deepin,eu AINDA consigo usar meu computador,mas não consigo jogar alguns dos meus jogos mesmo com o wine.
Alguém sabe como eu conserto isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!