Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikon 2200 X Fuji A210?


Fortalman

Posts recomendados

Gente....Ja Q Este Tópico Tem Falando também De Canon A60, Queria Uma Informação, Vira Mais Eu Compra A Nikon, Por 500 Reais Que É Bonita (+ Que A Canon Na Minha Opnião) Ou A Canon Por 600 Reais?????

Mas Tem Um Problema, Agora Q Eu Fui Percebe, A Canon Tem Que Ter 4 Plihas :zoio: , E Eu Não Teria Dinheiro Para Comprar Outro Carregador, Pois Eu Tenho Um Carregador Powerpack de 4 Plihas, Q NO Caso Seria: 2 Agora E 2 Depois, Vira Eu Compra A NIkon E fica Sussu Ou Compra A Canon E Ter Que Comprar 4 Pilhas POr Dia??????

Obs: Não Sou Profissional, Nunca Tive Uma Maquina Fotografica Digital, Eu Preciso De Uma Maquina Para Tirar Fotos Dos Amigos E Dos Familiares De Deixar No Pc, Nada Dessas Coisas De Imprimir..... Nd Disso, Queria Uma Camera mesmo Era para Compartilhar Na Net Meus Amigos Etc.....

Ajudemmmmmmm :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joey_Army@13 set 2004, 13:45

Gente....Ja Q Este Tópico Tem Falando também De Canon A60, Queria Uma Informação, Vira Mais Eu Compra A Nikon, Por 500 Reais Que É Bonita (+ Que A Canon Na Minha Opnião) Ou A Canon Por 600 Reais?????

Mas Tem Um Problema, Agora Q Eu Fui Percebe, A Canon Tem Que Ter 4 Plihas :zoio: , E Eu Não Teria Dinheiro Para Comprar Outro Carregador, Pois Eu Tenho Um Carregador Powerpack de 4 Plihas, Q NO Caso Seria: 2 Agora E 2 Depois, Vira Eu Compra A NIkon E fica Sussu Ou Compra A Canon E Ter Que Comprar 4 Pilhas POr Dia??????

Obs: Não Sou Profissional, Nunca Tive Uma Maquina Fotografica Digital, Eu Preciso De Uma Maquina Para Tirar Fotos Dos Amigos E Dos Familiares De Deixar No Pc, Nada Dessas Coisas De Imprimir..... Nd Disso, Queria Uma Camera mesmo Era para Compartilhar Na Net Meus Amigos Etc.....

Ajudemmmmmmm :help::help::help:

Outra Pergunta (Por Favor Respondam As Duas)

A Nikon E A Canon É Só Ligar E Tirar Fotos????

Pois Sou Iniciante E Não Sei mexer Em Cameras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive para comprar a Fuji a210, depois passei para a Fuji a330 (uma evolução da a210) e agora estou olhando a nikon coolpix 2200.

Além da coolpix ser mais barata (coisa de 80 reais e alguns casos), o cartão de memória da nikon (tipo SD) é mais barato do que o da Fuji (tipo xD Picture). Porém, a fuji é de 3mb e a nikon é apenas 2mb.

Mas se você for daqueles que quer tirar fotos e guardar em cd, a nikon tem muito mais ajustes e é bem mais bonita que a Fuji, além de ser menor também.

Até

Rafhael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ikanbettah@13 set 2004, 19:13

Opa!

Eu comprei uma Nikon2200 depois de pesquisar bastante.

A camera é uma delícia! hehe bem fácil de lidar, com algumas

funções pre-programadas, etc..

A qualidade das fotos coloca muita camera de 3.2 no chinelo!

[]'s

F.Maia

Com certeza!!!

Tenho uma e é muuuuiiiittoooo boa... Vale a pena comprar. Não

irão se arrepender.

E a qualidade das fotos impressas é perfeita!

Nota 10! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!