Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikon 2200 X Fuji A210?


Fortalman

Posts recomendados

Gente....Ja Q Este Tópico Tem Falando também De Canon A60, Queria Uma Informação, Vira Mais Eu Compra A Nikon, Por 500 Reais Que É Bonita (+ Que A Canon Na Minha Opnião) Ou A Canon Por 600 Reais?????

Mas Tem Um Problema, Agora Q Eu Fui Percebe, A Canon Tem Que Ter 4 Plihas :zoio: , E Eu Não Teria Dinheiro Para Comprar Outro Carregador, Pois Eu Tenho Um Carregador Powerpack de 4 Plihas, Q NO Caso Seria: 2 Agora E 2 Depois, Vira Eu Compra A NIkon E fica Sussu Ou Compra A Canon E Ter Que Comprar 4 Pilhas POr Dia??????

Obs: Não Sou Profissional, Nunca Tive Uma Maquina Fotografica Digital, Eu Preciso De Uma Maquina Para Tirar Fotos Dos Amigos E Dos Familiares De Deixar No Pc, Nada Dessas Coisas De Imprimir..... Nd Disso, Queria Uma Camera mesmo Era para Compartilhar Na Net Meus Amigos Etc.....

Ajudemmmmmmm :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joey_Army@13 set 2004, 13:45

Gente....Ja Q Este Tópico Tem Falando também De Canon A60, Queria Uma Informação, Vira Mais Eu Compra A Nikon, Por 500 Reais Que É Bonita (+ Que A Canon Na Minha Opnião) Ou A Canon Por 600 Reais?????

Mas Tem Um Problema, Agora Q Eu Fui Percebe, A Canon Tem Que Ter 4 Plihas :zoio: , E Eu Não Teria Dinheiro Para Comprar Outro Carregador, Pois Eu Tenho Um Carregador Powerpack de 4 Plihas, Q NO Caso Seria: 2 Agora E 2 Depois, Vira Eu Compra A NIkon E fica Sussu Ou Compra A Canon E Ter Que Comprar 4 Pilhas POr Dia??????

Obs: Não Sou Profissional, Nunca Tive Uma Maquina Fotografica Digital, Eu Preciso De Uma Maquina Para Tirar Fotos Dos Amigos E Dos Familiares De Deixar No Pc, Nada Dessas Coisas De Imprimir..... Nd Disso, Queria Uma Camera mesmo Era para Compartilhar Na Net Meus Amigos Etc.....

Ajudemmmmmmm :help::help::help:

Outra Pergunta (Por Favor Respondam As Duas)

A Nikon E A Canon É Só Ligar E Tirar Fotos????