Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, meu único objetivo é rodas esse game aqui em com gráficos aceitáveis, se não no ultra, com um desempenho bom. Se possivel gostaria de adicionar a placa de vídeo sem fazer outra mudança no setup, ainda que pra isso a qualidade da placa de video tenha que diminuir por causa do consumo da fonte. Rodar no ultra é o objetivo, mas a prioridade é ter um bom desempenho, mesmo sendo tudo no Low. 

Atualmente com meu setup, tudo no low e mexendo nas configurações 3D na Nvidia (puxei tudo pra desempenho) fico na margem dos 10 - 22 fps. Sim, meu pc é um batatão numa tela  XD

MÍNIMOS:

SO: Windows 7

Processador: Dual Core 1.8GHZ or Single Core 3.0GHZ

Memória: 1 GB de RAM

Placa de vídeo: 512 MB

DirectX: Versão 9.0

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 500 MB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

SO: Windows 10

Processador: Dual Core 2.66GHZ

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: 1 GB

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

MEU MÍSERO E HUMILDE SETUP

Sistema Operacional: Windows 7
processador: AMD Athlon ii 2x 250 3GHz
Memória RAM( 1/2 slots) : 2.00 GB (1.75 utilizável, se isso  influenciar em algo.)
Sistema operacional de 64 bits (provavelmente não faça diferença.
Placa de video ONboard Nvidia GeForce 7025 895Mb
placa-mãe : ASRock n68-gs4 fx r2.0
Fonte: ATX fortrek 200w
Resolução: 1366 x 768

Agradeço desde já pessoal!

Postado
35 minutos atrás, Haziroth disse:

Vamos lá, meu único objetivo é rodas esse game aqui em com gráficos aceitáveis, se não no ultra, com um desempenho bom. Se possivel gostaria de adicionar a placa de vídeo sem fazer outra mudança no setup, ainda que pra isso a qualidade da placa de video tenha que diminuir por causa do consumo da fonte. Rodar no ultra é o objetivo, mas a prioridade é ter um bom desempenho, mesmo sendo tudo no Low. 

Você não acha que faltou alguma coisa nesse texto? Tipo assim... o nome do jogo que você quer focar?

:)

Em todo caso, você está numa situação complicada... a fonte é bomba e você tem que trocar, e trocar com certa urgência, independente do resto. O processador é fraquinho, mas mais que isso, a falta de RAM é tão grande que não adianta colocar peça nenhuma, você vai continuar com problema do mesmo jeito. Sendo bem sincero, eu aconselho é montar um PC novo, um com Ryzen 2200g (que já tem chip gráfico relativamente potente).

• Curtir 1
Postado

Ali em baixo estão os requisitos do game, achei melhor colocar os requisitos do que o nome por ser pouco conhecido. Eu consigo rodar ele, o problema é que a taxa de fps é pequena e eu queria tentar melhorar, só quero saber desse jogo mesmo, já que não tenho interesse em jogos maiores e mais pesados. meu pc é só pra esse game mesmo kkk

Postado

@Haziroth aparentemente é um jogo bem leve. Mas com tão pouca memória e uma fonte bomba, fica complicado colocar uma placa de vídeo.

Uma sugestão seria pegar uma GT 710 1GB, que consome bem pouco e deve rodar esse jogo que você quer. O problema é que o preço está um absurdo. Está passando dos 200 reais uma nova e por este valor não vale a pena, já que é uma placa bem fraquinha.

Você pode tentar encontrar uma usada por menos de 140 reais.

• Curtir 1
Postado

@rodrigops  Ele é bem levinho mesmo, feito em unity, se quiser pode até pesquisar pra você ver os gráficos. Adventure Quest 3D.
Só quero uma placa de video pra rodar essa desgraça sem lag, seja no médio, seja no ultra (que também não força taaaaanto assim). Vou dar uma olhada aqui, muito obrigado pela ajuda.

Postado

O seu caso a coisa mais urgente mesmo seria a memória ram, te aconselho no minimo mais 2gb de memória e se possível uma fonte mais confiável pra não cair no risco do barato que sai caro, em relação a placa de vídeo a gt 710 1gb deve rodar seu jogo tranquilo.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Haziroth disse:

@YuriTeRu Se eu comprasse a Ram e a placa e colocasse? Será que a Fonte ia arregar?

Não é garantido que a fonte irá suportar. O ideal seria trocá-la por uma de boa qualidade. Mas se não tiver condições, o jeito é tentar com a sua e ver se funciona.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Haziroth disse:

@rodrigops vamos ver né? kkk brigadão pessoal.

@rodrigops Brother, não tem nada a ver com esse tópico, vi que você estava ajudando um cara que tem o mesmo problema que estou tendo, teria como me chamar no privado, se possível? Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!