Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, mais recentemente eu aderi essa configuração : Ryzen 5 2600 + 8gb(2x4)3000mhz(consegui elas por um preço bem bacana então comprei) + SSD 240GB + Gabinete Aero 500 + A320M-A + HD 1TB por $2700.

Mas agora estou átras de uma placa de vídeo boa para aguentar até essa era rídicula de preços altos passar.

Algumas pessoas estão me recomendando a GTX 750 TI por ter os benchmarks bem próximos a GTX 1050 2GB, e tal mas não sou muito leigo em questão de placas de vídeo e queria saber a opinião de vocês quanto á isso.

SEGUE O LINK DA PLACA DE VÍDEO : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962020930-placa-de-video-pcyes-geforce-2gb-gtx-750ti-gddr5-128bits-_JM

Postado

@Zabuza Momochi veja uma gtx 960 usada ou 950, a placa-mãe procure uma b350 e lembre-se de que a bios deve tar atualizada para suporta o procs, a fonte uma pcyes 430w v2 ou cx 450w vai lhe servi, se quiser algo mais forte uma cx 550w ou da pcyes de 500w

Postado

Fonte eu já tenho do meu PC antigo, é uma VS500 da Corsair certificado 80 Plus, a placa-mãe é uma A320M-A escolhi uma placa-mãe de entrada, e ela já veio atualizada.

O tenso é que tenho medo de comprar placa de vídeo usada, por diversos motivos né... não sabemos se o desempenho dela está realmente bom, ou se algum componente está estragado, mercado de usados do Brasil a quantidade de caloteiro é imensa

Postado
33 minutos atrás, Zabuza Momochi disse:

Ryzen 5 2600 + 8gb(2x4)3000mhz(consegui elas por um preço bem bacana então comprei) + SSD 240GB + Gabinete Aero 500 + A320M-A + HD 1TB por $2700.

Meus pêsames, pegou uma placa-mãe ruim. Tipo, beeeem ruim. Faça um favor a si mesmo e compre um fan para grudar no VRM da sua placa-mãe.

(E o pior é que você ainda pagou caro por isso aí, valem no máximo uns 2400 essas peças...)

36 minutos atrás, Zabuza Momochi disse:

Mas agora estou átras de uma placa de vídeo boa para aguentar até essa era rídicula de preços altos passar.