Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, mais recentemente eu aderi essa configuração : Ryzen 5 2600 + 8gb(2x4)3000mhz(consegui elas por um preço bem bacana então comprei) + SSD 240GB + Gabinete Aero 500 + A320M-A + HD 1TB por $2700.

Mas agora estou átras de uma placa de vídeo boa para aguentar até essa era rídicula de preços altos passar.

Algumas pessoas estão me recomendando a GTX 750 TI por ter os benchmarks bem próximos a GTX 1050 2GB, e tal mas não sou muito leigo em questão de placas de vídeo e queria saber a opinião de vocês quanto á isso.

SEGUE O LINK DA PLACA DE VÍDEO : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962020930-placa-de-video-pcyes-geforce-2gb-gtx-750ti-gddr5-128bits-_JM

Postado

@Zabuza Momochi veja uma gtx 960 usada ou 950, a placa-mãe procure uma b350 e lembre-se de que a bios deve tar atualizada para suporta o procs, a fonte uma pcyes 430w v2 ou cx 450w vai lhe servi, se quiser algo mais forte uma cx 550w ou da pcyes de 500w

Postado

Fonte eu já tenho do meu PC antigo, é uma VS500 da Corsair certificado 80 Plus, a placa-mãe é uma A320M-A escolhi uma placa-mãe de entrada, e ela já veio atualizada.

O tenso é que tenho medo de comprar placa de vídeo usada, por diversos motivos né... não sabemos se o desempenho dela está realmente bom, ou se algum componente está estragado, mercado de usados do Brasil a quantidade de caloteiro é imensa

Postado
33 minutos atrás, Zabuza Momochi disse:

Ryzen 5 2600 + 8gb(2x4)3000mhz(consegui elas por um preço bem bacana então comprei) + SSD 240GB + Gabinete Aero 500 + A320M-A + HD 1TB por $2700.

Meus pêsames, pegou uma placa-mãe ruim. Tipo, beeeem ruim. Faça um favor a si mesmo e compre um fan para grudar no VRM da sua placa-mãe.

(E o pior é que você ainda pagou caro por isso aí, valem no máximo uns 2400 essas peças...)

36 minutos atrás, Zabuza Momochi disse:

Mas agora estou átras de uma placa de vídeo boa para aguentar até essa era rídicula de preços altos passar.

Algumas pessoas estão me recomendando a GTX 750 TI por ter os benchmarks bem próximos a GTX 1050 2GB, e tal mas não sou muito leigo em questão de placas de vídeo e queria saber a opinião de vocês quanto á isso.

PFFFFFFFFFF, assalto! Em termos de desempenho, uma 750ti vale 300R$, no máximo! E eu também não sei onde você viu que ela parece com uma 1050, as duas tem ligas de desempenho (e preço) completamente diferentes.

Se quiser uma placa mais barata, eu sugiro pechinchar uma Rx 460 usada por +/-400R$. Ou uma Gtx 950 por ~450, é melhor que a RX460 e levemente pior que a 1050. Alternativamente, você pode pegar uma Gtx 960 por ~600R$ e ficar com o equivalente a uma 1050ti melhorada.

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Zabuza Momochi disse:

O tenso é que tenho medo de comprar placa de vídeo usada, por diversos motivos né... não sabemos se o desempenho dela está realmente bom

Isso não existe com placa de vídeo. Por bem ou por mal, não tem essa de ter desempenho ruim: ou ela liga e funciona normal, ou simplesmente não funciona, não tem meio termo.

Postado

Qual placa-mãe voce me indicaria então para trocar por essa?

Sobre a questão da placa de vídeo eu realmente não entendo como eu disse, e isso foi outras pessoas dizendo sobre GTX 750 TI não eu, apenas confiei e vim pesquisar

Postado

Uma Gtx 960 usada seria uma ótima opção em relação ao custo x benefício, agora por outro lado, você acha por R$ 700.00 uma gtx 1050ti da igame (marca chinesa) importada pelo aliexpress ou , porém, corre um risco de ser taxado, ai n valeria tanto a pena assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!