Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal ,

Preciso de ajuda para entender se vale a pena pegar essa Mobo:

https://www.kabum.com.br/produto/95692/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-atx-b360-aorus-gaming-3-ddr4

Ou se pego os Chipsets mais baratos, vale a pena pagar esse preço, sendo que não vou usar processadores K.

Os chipsets mais emconta não tem suporte de memoria a 3000MHZ ? se algum tiver vale a pena?

• Curtir 1
Postado

@brunom863g Olá, boa tarde.

Não vale a pena não, pois é um chipset voltado à pessoas que pretendem fazer overclock sendo que seu CPU é travado e pessoas que pretendem fazer SLI ou CrossFireX, eu só recomendaria uma se o preço fosse bem próximo de uma B360.

Cara você já tem um 8400? Se tiver pegue uma B360, e vá em memórias 2400MHz, caso contrário e não tenha o 8400 vá em um ryzen junto de B350 e memórias 3000MHz.

Postado

2,5K

Processador+placa-mãe+SSD 240Gb +Memoria.(Posso abrir mão do SSD)

OBS: não vou comprar a placa de video agora somente em novembro.

Sei que o Ryzen n tem suporte, então posso comprar uma bem furreca por enquanto.

@Atretador

Jogos no médio, sony Vegas, filmes em 4k.

Me passa uma indicação B360 lgl?

@GabrielLP14

Entendi, vou comprar as peças na quinta.

Preciso de umas indicações de placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!