Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias compatíveis com placa-mãe Asus H61


Posts recomendados

Asus H61(não sei ao certo o modelo) quais tamanhos e frequências ela suporta? Atualmente tenho 8gb (nem sei a marca, é uma verde meio vagabunda) e gostaria de botar mais, não sendo 16gb porque ta muito caro, então queria 12, queria por essas daqui : Team Group T-Force 4GB 1600Mhz DDR3 (1x4) e mais um pente de 8: Team Group T-Force 8GB 1600Mhz DDR3 (1x8), da certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro bronzatti A sim, a famosa A/BR, conheço e já usei essa placa-mãe já.

 

Segue aqui especificações dela: Link especificações

image.thumb.png.228e8b57dafb09ea180d4ebe04fd80f1.png

 

Ou seja você pode por memória até 2133MHz e ativar o XMP que funcionaram perfeitamente, eu recomendaria por 1600Mhz que são as mais baratas e fáceis de encontrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@pedro bronzatti Pode sim, você já possui alguma?

Ou pretende comprar agora as memórias? Vai comprar 8GB ou 16GB?

image.thumb.png.99fea8c8bb6bd4c31fb0fe8d0b9aea8e.pngtem essa memoria da foto, e to querendo comprar aquelas duas que eu mandei o link, totalizando 12gb

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-4gb-1x4-1600mhz-ddr3-laranja-tlaed34g1600hc901 

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-1600mhz-ddr3-laranja-tlaed38g1600hc901 as duas ddr3 e 1600mhz. no caso eu iria trocar essa que esta e por as outras duas*.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...