Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga várias vezes e dá tela azul de erro do Windows


Posts recomendados

Galera meu pc é um Ryzen 5 2400 g, tenho 8gb ddr4 Hyper X, e um Hd de 1tb!

 

Acontece que está tudo novo, e o sistema fica travando. Sempre dá tela azul e mostra a tela de erro.

A questão é que são sempre erros diferentes.

 

-Formatei de novo o windows 10 e até baixei uma versão diferente para instalar. E aconteceu o travamento do mesmo jeito.

-Passei o teste de memória do windows 10 e não apresentou problemas nas memórias.

-Minha fonte é de 550 80 plus, acredito que se fosse fonte o pc ia só desligar mesmo!

-Verifiquei as temperaturas pela bios e tá tudo Ok , não parece ter super aquecimento! 

- Verifiquei o hd com o negócio do windows mesmo e pareceu ok. Usei o crystal disk e tá como "saudável".

Porém achei estranho que quando abro aquele gerenciador de tarefas, aparece que o disco está com 100% de uso! E fica meio que avermelhado a coluna onde esta a informação do "disco".

Percebi que qualquer coisa que eu faça o disco vai pra 100%.

 

A ultima msg de erro da tela azul foi. Memory_ managemment ou algo assim , conforme mais erros vou postar aqui.

 

Não sei o que pode ser!!

 

37944816_887564494762889_1257650227670679552_n.thumb.jpg.6151ca72f5b1b585feed773959627677.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo umas informações que o Ryzen 5 tem um problema de incompatibilidade com o Win, 10...

Reparei que o problema começava após instalar os drivers

 

 

adicionado 0 minutos depois

Coloquei outro HD que achei aqui e deu a mesma coisa!! Desligou e deu erro de tela azul!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ciro-mota disse:

Verifique se há alguma atualização de BIOS para sua placa-mãe e atualize, por fim teste se o problema vai persistir.

Muito bom

 

Acontece que eu tentei atualizar! achei que era problema só do S.O. tentei colocar o win7 porém não aceitava o boot nem a pau. Eu fiz o pendrive pelo yumi do mesmo jeito que o win10, porém não lia o boot... dizia que a mídia não foi encontrada.. nem mesmo com o ubuntu resolveu!!

 

Aí já vi uns vídeos que o problema pode ser na Bios, a minha placa é asrock! Vi que só as outras tinham atualizado.. um tal de AGESA!

 

Bom , acontece agora que o pc nem liga mais...a luz da cpu acende, porém o pc não emite sinal de vídeo!!

oO

 

O cooler do cpu liga , então acho que é algo na placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!