Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Francinei8

Internet 4G da CLARO parou de funcionar

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um problema com a CLARO. Utilizo o sinal 4G da CLARO na minha casa desde 2016, o sinal em casa sempre foi muito bom. No último sábado(28/07/18) eu acabei adquirindo um plano pós pago de internet de 80GB pela CLARO e comprei um roteador ZTE MF253V com eles. Cheguei em casa nesse dia e configurei o roteador e acessei a internet com o 4G normalmente, no domingo eu saí de casa pela manhã e voltei a tarde e vi que o roteador estava com a luz verde piscando indicando que estava no 3G, achei que fosse algo de momento e esperei, mas até agora nada de voltar a pegar 4G e até no meu celular e da minha mulher o sinal 4G não pega mais, só conseguimos o sinal 3G, vocês teriam ideia de como resolver isso?
Desde já, agradeço a quem puder ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer um teste colocando este chip em um dos celulares, assim sabera se o mesmo vai continuar no 3G ou vai pulara para o 4G, pode entrar em contato com a Claro também e informar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @tchagas, entrei em contato com a operadora e me disseram que não tinha cobertura 4G na minha região, sendo que utilizo 4G desde 2016, mas enfim, fiz o que você falou e coloquei o chip num ipad e para minha surpresa depois de algumas configurações que apareceram na tela o sinal 4G voltou, coloquei também o chip que estava no iPhone no iPad e sinal 4G voltou também. Agradeço sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×