Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Francinei8

Internet 4G da CLARO parou de funcionar

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um problema com a CLARO. Utilizo o sinal 4G da CLARO na minha casa desde 2016, o sinal em casa sempre foi muito bom. No último sábado(28/07/18) eu acabei adquirindo um plano pós pago de internet de 80GB pela CLARO e comprei um roteador ZTE MF253V com eles. Cheguei em casa nesse dia e configurei o roteador e acessei a internet com o 4G normalmente, no domingo eu saí de casa pela manhã e voltei a tarde e vi que o roteador estava com a luz verde piscando indicando que estava no 3G, achei que fosse algo de momento e esperei, mas até agora nada de voltar a pegar 4G e até no meu celular e da minha mulher o sinal 4G não pega mais, só conseguimos o sinal 3G, vocês teriam ideia de como resolver isso?
Desde já, agradeço a quem puder ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer um teste colocando este chip em um dos celulares, assim sabera se o mesmo vai continuar no 3G ou vai pulara para o 4G, pode entrar em contato com a Claro também e informar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @tchagas, entrei em contato com a operadora e me disseram que não tinha cobertura 4G na minha região, sendo que utilizo 4G desde 2016, mas enfim, fiz o que você falou e coloquei o chip num ipad e para minha surpresa depois de algumas configurações que apareceram na tela o sinal 4G voltou, coloquei também o chip que estava no iPhone no iPad e sinal 4G voltou também. Agradeço sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×