Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para jogar poker


Posts recomendados

Bom estou na dúvida qual Processador será melhor um I3 8100, i5 7400 ou um Ryzen 5 2400g (nunca usei AMD). Todos saem por + ou menos o mesmo preço.

Jogar poker com cerca de 8 telas abertas + poker tracker + youtube aberto e abas do google abertas pra pesquisas ou seja para multitarefas e não precisaria de placa de vídeo, apenas o vídeo integrado já daria conta do recado.

E faria diferença alguma diferença comprar 8gb 2133 ou 8gb 2400? pois os pc já montados vem com a memória de 2133 mhz

placa-mãe pode ser as mais baratas do mercado?

Quero que o pc dure uns 5 anos, não pretendo fazer upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pokerplayer2018 disse:

2000 é o que posso pagar no momento pra todas as peças do desktop 

Computador T-Home Ryzen 5 2400G / 8GB DDR4 / HD 1TB

Computador Pichau Gamer Socaris, Ryzen 5 2400G, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, Magpie

Veja a possibilidade de colocar 2x4GB ao invés de 1x8GB para um melhor desempenho do vídeo integrado do processador.

Estou indicando este processador devido o mesmo ser 4/8t e os processadores intel que voce citou serem apenas 4/4, ou seja, para multitarefas você vai ter mais folga com o Ryzen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu

uma dúvida sobre a placa-mãe pra suportar esse processador, a mais barata já vai ser bom pra mim? não pretendo fazer upgrade, só pretendo usar 8gb de RAM

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-biostar-a320mh-pro-chipset-amd-a320-socket-am4

essa ta muito barata, 279 reais, essa já seria boa pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pokerplayer2018 disse:

valeu

uma dúvida sobre a placa-mãe pra suportar esse processador, a mais barata já vai ser bom pra mim? não pretendo fazer upgrade, só pretendo usar 8gb de RAM

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-biostar-a320mh-pro-chipset-amd-a320-socket-am4

essa ta muito barata, 279 reais, essa já seria boa pra mim?

Já vai servir mas você não vai ter a possibilidade de fazer overclock no processador com esta placa. Se quer economizar e não aproveitar uma das features que o processador oferece pode comprar ela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!