Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt630 só é reconhecida usando o cabo onboard


Posts recomendados

Vendo tanta gente sendo ajudada aqui como eu inclusive ja tive muitas resoluções a partir do clube, venho agora trazer meu problema ja que ví uma multidão na net com o mesmo problema a muito tempo mais não ví solução, aí vai o barril!!!!!

 

Spoiler

 

COMPREI UMA GT630 na zotac, e quando eu plugo ela dá video tudo certinho em uma ótima resolução mais não aparece o nome dela no gerenciador de dispositivos, mais quando eu conecto na vga da placa-mãe, o nome dela aparece junto ao do chipset,  não sei mais o que fazer, ja tentei umas 5 versões de drive e além disso quando instalo os drivers ela reinicia como de costume né, mais o windows7 faz que vai iniciar mais a tela fica preta após a suástica da microsoft, não sei mais o que fazer, se for defeito por favor me digam que eu jogo logo ela fora porque ja tenho 5 dias sem dormir:atirador:, OBRIGADO CLUBE!!!!!!!:oops:

adicionado 3 minutos depois

placa-mãe asrock n68 s3 fx 

win 7 64bits

fonte corsair 450w

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!