Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem security log agent no j7 prime


Posts recomendados

2 horas atrás, DANWALLK disse:

bom dia, o status está ''personalizado''.https://youtu.be/0qtctbhb7tg 

o link acima explica como istalar a rom origina l do j7 prime 610m dá uma olha será que tenho que fazer isso ?

"Personalizado" significa que houve uma tentativa, bem sucedida ao que parece, de alterar o Kernel do celular.. O kernel é o núcleo do sistema operacional e faz o "meio de campo" entre o hardware e o sistema operacional, em si..

 

Ou você fez ROOT no celular (ou tentou, pelo menos) ou algum aplicativo fez alguma alteração no kernel.. O aviso é sobre essa alteração e imagino que seja o KNOX da Samsung..

 

Enfim, SIM, vai ter fazer re-instalação via Odin mesmo.. Não vi o tutorial, mas ele deve falar dos drivers necessários, da configuração do Odin e da FW correta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu tava tentando restaurar conversas antigas ai vi uns tutorias e programas então uma lá que chamava wats recovery algo assim ai apareceu um junto que chamava ''android data recovery ai coloquei o celular conectado no pc então começou a escanear o celular ai a tela ficou azul passou uns segundos voltou ao normal mais eu desconectei aí começou essa mensagem. o receio é de fazer o processo com o ''odim '' e celular não ligar depois''. não trabalho nessa area mais uma vez eu recuperei um sony que tava atualizando via cabo usb e desconectou do pc aí apagou tudo aí tive que instalar o rom original nele e desbloquei um iphone 4s. o tutoria acima parece bem certo tô na dúvida . obrigado pela atenção.:thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DANWALLK

 

Pelo jeito, foi o tal programa que fez isso.. Bom, tem chance de dar errado? Tem.. Mas, se você usar as ferramentas certas e os arquivos certos, a chance de algo errado, diminui muito..

 

Eu deixei o Odin disponibilizado pra outro usuário, nesse post AQUI, se quiser..

 

Você vai precisar dos drivers do celular instalados no PC que vai usar.. A forma mais fácil é baixar o Smart Switch da Samsung, pois ele inclui os drivers de celular necessários - AQUI

 

Além disso, você precisa confirmar o modelo exato do seu celular.. Vá no aplicativo "Telefone" e digite o código *#1234#

 

Com o modelo certinho, você pode baixar a ROM que o cara passou ou baixar desse site - https://updato.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!