Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto económico de Smartphone A6020a40 c/ ecrã partido?


Posts recomendados

Eu sem querer parti o ecrã deste smartphone Lenovo.

 

A situação foi um bocado estúpida, pois o telemóvel ia a cair e eu, para evitar que ele se estragasse ao cair ao chão, segurei-o com a mão contra a barriga e o canto do ecrã (não o vidro, mas o próprio ecrã!) partiu-se devido ao choque com um botão da camisa e o touch deixou de ter sensibilidade no lado esquerdo do ecrã, de cima a baixo.

 

Tenho ideia de que aqui em Portugal uma reparação destas custa c. 100€. Eu pensei: e se encomendasse os componentes de forma mais económica no eBay e depois por c. 29€ numa loja de informática pedia a sua instalação no smartphone? Será uma ideia viável? Como distingo no eBay que artigos são 1. apenas ou painel/moldura (que não me interessa), 2. o vidro (que aparentemente também não me interessa, pois nem sequer rachou) e 3. o ecrã interior (que parece ser o único artigo que me interessa)? Pergunto isto, pois no eBay há muitos componentes para o meu smartphone que incluem as três palavras em inglês - panel, glass e screen - no mesmo artigo.

 

Muito obrigado pela vossa disponibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!