Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na minha placa-mãe


Posts recomendados

No momento possuo uma placa-mãe da Gigabyte GA H61M S2V B3 e quero comprar uma nova com 4 slots de memoria ram e sata 3.

Soquete do processador é 1155.

 

Tem diversos modelos e estou perdido em qual escolher. Vocês poderiam me apontar um modelo que seja bom? Pode ser até mais de um modelo. 

 

 

Setup atual:

placa-mãe: GA H61M S2V B3

Processador: i5 3470 3.2Ghz

Placa de Vídeo: GTX 1050 TI

Fonte: Corsair CX450

Memória RAM: 2x4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Muriel Aurélio disse:

Qual a diferença disso para algo novo e atual?

Bom, o seu processador tem desempenho de um Ryzen 3 ou i3 atual, que são processadores entry level.

 

23 horas atrás, Muriel Aurélio disse:

Esse Setup atende bem meus requisitos, estou querendo aumentar a Ram

Tenho um processador semelhante ao seu, i5 2400, e que também me atende por enquanto. O problema é...

 

Em 03/08/2018 às 16:31, Muriel Aurélio disse:

quero comprar uma nova com 4 slots de memoria ram e sata 3.

Não existe hardware novo para esta plataforma, por seu muito antiga. Com 4 slots de memória, então... praticamente impossível. Tenho uma Asus P8Q67 que tem os 4 slots, mas foi comprada em 2012. Hoje? Praticamente impossível. É esta a diferença entre o seu setup e algo novo: opções. Você encontra várias placas atuais com 4 slots, ao passo que as antigas, muito difícil e muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para pegar algo atual, qual processador e placa-mãe voce me indicaria? Uma placa-mãe que tenha o que eu quero, nao vou usar mais do que isso. E um processador que seja igual o meu, ou um pouco melhor. Mas nada super caro.

 

placa-mãe em torno de R$400

Processador em torno de R$400 (talvez mais um pouco, se for muito superior)

 

valeu pela ajuda man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!