Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Lga 775: DDR2 e Core2quad em 2018?


Posts recomendados

Meu tio esta com esse pc parado faz tempo. Por 200 ele vende com um intel duas cores, 2 Giba de memoria rambo e godzilla giroflex instalado.

 

Pensei em comprar pra deixar pro meu sobrinho de 12 anos que joga umas coisinhas basicas e trabalho de escola. Ja dei umanolhada e consigo o core2quad por 80,00 no ml. Memoria ddr2 eu adiciono mais pois é barata. Talvez até um SSD 120gb e uma plaquinha de 200 futuramente pro menino jogar fifa que ele gosta. Ai eu peço ajuda aos oldschool da primeira geração intel core. é válido meu investimento? Gasta muita energia? O computador ja ate está em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

qual o core 2 quad? geralmente os core 2 quads consomem uma Quantidade de energia... razoável mas se você ativar na bios o c1e, eist  e o tm2 fica de boa

adicionado 10 minutos depois

mas investir em soquete "morto" não é muito inteligente, se bem que logo logo vão lançar memos ddr5 (pode sr que eu esteja iludido mas...) e as ddr4 serão consideradas "lentas" em comparação as novas memos (ou pode ser que não, quem sabe), mas eu acredito que os unicos investimentos que valem a pena são de PV (por causa da intercompatibilidade do PCIE) e claro o melhor investimento de pc atualmente, os SSD estão bem baratos ultimamente eu vi uma vez um de 240gb por 180pila no ml

adicionado 16 minutos depois

Se for pegar uma PV ou pega uma bem potente caso queira investir em nova plataforma futuramente, ou só uma quebra galho usado mesmo, como una 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!