Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti com fx 4300


Posts recomendados

Mals ae men, não sou muito ativo em fórum e acabei me esquecendo de vim aqui ver tua resposta. A fonte é: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Cara, eu tava querendo mudar só a placa de vídeo mesmo.

adicionado 0 minutos depois
agora, Marcos Garcez disse:

Mals ae men, não sou muito ativo em fórum e acabei me esquecendo de vim aqui ver tua resposta. A fonte é: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Cara, eu tava querendo mudar só a placa de vídeo mesmo.

@Angern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Garcez de uma olhada numa rx 570 4gb, pois o preço das 1050ti dá pra está rx que tem um desempenho melhor, e como havia lhe dito qualquer uma das duas vai sofrer pra rodar no seu procs ainda mais se for em jogos que utiliza muito do cpu, você pode ver no youtube o procs + vga no jogo q você quer para ter uma base do desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Angern e aí cara, beleza? Comprei a 1050 normal low profile e instalei tudo direitinho. Só que eu não noto um desempenho melhor em relação a que tava (que é a GT 730, porque a r7 370 havia queimado), jogos como fifa dão umas lagadas, sendo q no youtube rodam normalmente, tens ideia do que pode ser?

 

Demorei de responder pois queria trazer algo mais concreto, obrigado pela ajuda que vem dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!