Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caique Alexandre

Atualização de BIOS H110M-C/BR

Recommended Posts

Oi, tudo bem?!
Estou montando um PC e nele pretendo colocar um i5 7400, porém comprei a placa-mãe ASUS H110M-C/BR e na parte de trás da caixa fala que ela é pra 6° geração de processadores intel, eu posso atualizar a BIOS dela pra suportar a 7° geração usando um processador de 7°? Ou é melhor eu comprar um Celeron G3900 pra fazer a atualização? (levando em conta que a placa-mãe tem a tecnologia EZ Flash 3)

Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caique Alexandre

Seja bem vindo ao Fórum!

Como usar um processador da 7ª geração, justamente para a placa funcionar com ele?

Se fosse assim, não seria necessária a atualização, concorda?

É preciso um processador da 6ª geração para atualizar a BIOS.

Não vale a pena comprar um Celeron só para isso. É dinheiro jogado fora.

Dependendo da loja que for comprar, peça para a BIOS já vir atualizada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Caique Alexandre Devolva essa placa-mãe, e informe seu orçamento.

Investir na 7a geração da Intel é literalmente jogar seu dinheiro no lixo. Não faz sentido algum comprar esse linha.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco Obrigado!

Faz sentido, o único problema é que eu já comprei a placa, e como foi na Kabum, acho que não irão aceitar devolução. Se não me engano encontrei um Celeron relativamente barato, mas antes vou analisar outras opções!

adicionado 2 minutos depois

@Atretador Qual o problema dessa linha? Estou montando o PC pra me focar mais no LoL e jogos do tipo e, como fiz a compra na Kabum provavelmente não aceitarão devolução. Não tenho um orçamento ao certo, mas pretendo montar um:

i5 7400

8GB RAM

GTX 1050TI

(fonte, hd e placa-mãe já tenho em mãos, não pretendo gastar mais que 4 mil ao todo)

Compartilhar este post

Link para o post

@Caique Alexandre Um i5-7400 tem performance semelhante a um Ryzen 3 1200\1300X\2200G ou um i3-8100, custando quase o dobro que eles. E não tem nenhum upgrade decente de processador

adicionado 0 minutos depois

@Caique Alexandre Tem 7 dias para devolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais