Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek


loopcd

Posts recomendados

Postado Originalmente por [Niko

,08 out 2004, 12:09] aí da uma olhada nessa aqui, talvez lhe interesse, e ta com preço bom... R$898,00.  :rolleyes:

Tô pensando em dá um pulo em São Paulo em dezembro, para arejar a cabeça e descontrair... e aproveitar fazer uma "busca" em algumas ruas de são paulo... (Lojas baratas... <_< )... Mas valeu pela dica: o 13º pode ir para uma Canon A75, Canon ReflexPro não digital (faço jornalismo e sou pobre...)... rsrs... ou talvez uma filmadora Hi8 ou talvez uma Minidiv (mas como um vendedor me disse que a diferença de um Hi8 e Minidiv é pequena... todas tem vantagens e desvantagens.... vou comprar pelo custo benefício (a fita de filme Hi8 é 15 reais mais barata do que a Minidiv...)

Parece estranho, não? Gostaria de ter a camera digital (boa) + a filmadora com uma placa de captura boa... mas, putz, ... é muito trabalho..., putz, é mt dinheiro...

E aí, tem alguém que quer me dá alguma dica de rua de S.P. para uma hippie sacoleira de 24 anos? Será que o C.H. me abre este espaço? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar minha Canon A75 e to sentindo um prazer quase sexual em manusear ela... :rolleyes: , boa demais(tb a minha ex era uma Aipteck PocketCam 4000 :muro: )!

Mas eu n to te entendendo, você quer uma câmera filmadora ou fotografica? Poque uma digital boa nas duas funções, acho que ainda n existe... :unsure:

Mas agora que tirou aquela Aipteck da cabeça, creio que a que for comprar será uma ótima câmera filmadora/fotografica... :tantan:

Valeu.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko

,22 out 2004, 12:12] Acabei de comprar minha Canon A75 e to sentindo um prazer quase sexual em manusear ela...  :rolleyes: , boa demais(tb a minha ex era uma Aipteck PocketCam 4000 :muro: )!

Mas eu n to te entendendo, você quer uma câmera filmadora ou fotografica? Poque uma digital boa nas duas funções, acho que ainda n existe...  :unsure:

Mas agora que tirou aquela Aipteck da cabeça, creio que a que for comprar será uma ótima câmera filmadora/fotografica...  :tantan:

Valeu.

Um abraço.

A75 realmente não tem uma boa qualidade para filmes, conheço uma câmera que me impressionou em qualidade em DVD, a Sony DSC-F128... MUITO BOA, mesmo.

Comprovei com olhômetro...

-----

A filmadora é apenas para ter como ter menos trabalho quando passar para o computador, ou passar para um vídeo cassete... sem dor.

Tchau, e acho que A75 é uma boa escolha, mas quero ir no ruão e testar outras... conheço outros nomes agora com o mesmo preço... quero ver as funções...

Amo câmeras profissionais, com a possibilidade de zoom manual e obturador manual e outras funções... e sei que A75 não tem... mas... é fácil entender, quando sabem que ganho menos que a faculdade que pago, mas consigo no final pagar... Mas aí :devil: , vem o 13º... e ulalá! e amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por loopcd@22 out 2004, 10:46

E aí, tem alguém que quer me dá alguma dica de rua de S.P. para uma hippie sacoleira de 24 anos? Será que o C.H. me abre este espaço? :P

Sta Ifigênia

25 de março

Av. Paulista (Stand Center, fica do lado da estação Trianon-Masp)

Rua Augusta (Promocenter, fica perto da estação Consolação)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yukio^^@22 out 2004, 17:04

Sta Ifigênia

25 de março

Av. Paulista (Stand Center, fica do lado da estação Trianon-Masp)

Rua Augusta (Promocenter, fica perto da estação Consolação)

:joia:

St. Efigênia > ruão, comércio (conheço mais ou menos)

25 de março > ??? (desculpe sou brasília... e não sei se é camelódromo (que também acho legal ou vários comércios locais)

Av. Paulista (Stand Center, fica do lado da estação Trianon-Masp) > já estive passei, e acredite, achei caro (ou o mesmo preço de Brasília), acredito que o problema seja igual a "Bruna+Feira dos Importados"... não rola porque não tenho a tal influência!!!

Rua Augusta (Promocenter, fica perto da estação Consolação) > ??? (camelô ou comércio?...)

E gracias, pela atenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@22 out 2004, 12:17

não da pra usar pois o yahoo so deixa imagens pequenas agora, ou inteiras enviando para amigos por isso perguntei se tem outro....

Bem eu nunca testei fora, e se testar algum, posta e comunique... mas veja uma das dicas:

Página do Freeware - Discos rígidos gratuitos pela web

Att, :chicote: (e atualmente estou lendo mt sobre filmadoras MiniDiv.) se souber alguma página que fale sobre elas, vantagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por loopcd@22 out 2004, 17:23

Rua Augusta (Promocenter, fica perto da estação Consolação) > ??? (camelô ou comércio?...)

E gracias, pela atenção.  :D

é comércio... estilo aquelas galerias da Sta Ifigênia.... comprei minha a75 lá por R$690,00....

o melhor é que é pertinho de onde eu trabalho.... XDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Infelizmente isso é uma verdade.

Eu acabei de comprar a Aipteck 4000, bater fotos de dia ela até que presta, mas de noite é impossível ter uma foto boa.

Não sei o que acontece com essa câmera, as vezes (durante a noite) você olha normalmente para o local de onde você vai tirar a foto e vê tudo normal, mas quando você olha pelo display da câmera, fico tudo escuro. Já mexi em todas as configurações de brilho e efeitos, mas as fotos não melhoram.

Gostaria até que alguém me desse uma luz, como eu faço pra melhorar as fotos de ssa câmera? se é que isso tem solução.

Por fim, não comprem essa câmera, eu comprei e me arrenpendi amargamente.

Postado Originalmente por [Niko]@28 28e setembro 28e 2004, 21:13

Olha eu não sei quanto a essa 4100, mas eu já tive uma Aiptek PocketCam 4000, e vou te falar uma coisa, é uma M&RDA!!! A melhor foto da PocketCam 4000, com a resolução em 4MP não chega nem perto da pior foto da Olympus D-390, eu já comparei as duas...

Tudo bem que ela tinha tudo, webcam, filmadora, etc e tal, mas pra foto mesmo n valia nada, e essa parada de resolução e tal sei n, acho que você deveria arrumar uma forma de ver um "filme-exemplo" dela.

A 4000 também filma com som na resolução 352 x 288 a 15fps ou 20fps se n me engano, e também é uma m&rda a gravação...

So pensar, se uma filmadora dessa fosse realmente boa porque não estaria no preço das marcas conhecidas que tão por volta de R$1300,00 ???

É isso que eu acho...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...já tive uma aiptek. Ela é horrivel, mas você terá que fazer sempre tratamentos nas fotos tiradas a noite. Praticamente 100 % delas. Eu usava o photoimpact, mas hoje mexo com photoshop. você pode usar plugins para clarear e tirar os ruidos (noise) das fotos. O motivo das fotos sairem ruim é porque o sensor é cmos de baixa qualidade e flash de baixo alance. Essa camera também não possui um processador de tratamento interno.

Sem tratamento

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img132.imageshack.us/img132/1189/thumb0018pn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Com Tratamento

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img138.imageshack.us/img138/7418/thumb0028tm.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Essas foto não é da aiptek. Mas tire a foto sem flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

É o seguinte, meus caros. Quem tem dinheiro q compre uma profissional, mas pra quem quer gravar aqueles momentos felizes da sua vida familiar e particular. a DV 8000 dá conta e muito bem do recado.

O q dizem é puro preconceito. Veja bem, a DV 8000, nada de coisa dos tempos da caverna.

Abraços e espero ter ajudado, pois tenho uma e pra minha casa, foi muito bem vinda, ao meu bolso também... e com cartão de 1gb SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por janissouza@03 de dezembro de 2005, 16:41

É o seguinte, meus caros. Quem tem dinheiro q compre uma profissional, mas pra quem quer gravar aqueles momentos felizes da sua vida familiar e particular. a DV 8000 dá conta e muito bem do recado.

O q dizem é puro preconceito. Veja bem, a DV 8000, nada de coisa dos tempos da caverna.

Abraços e espero ter ajudado, pois tenho uma e pra minha casa, foi muito bem vinda, ao meu bolso também... e com cartão de 1gb SD.

falou pouco mais falou bonito!!!! :P

...a única coisa que peço permissão para corrigir é que a DV8000 utiliza cartões CF e não SD...

...depois do que disse nosso amigo não preciso nem falar nada! A DV8000 da Aiptek é muito boa e super fácil de usar, sem complicações ela mesma ajusta o foco e cria a imagem. Já tive uma DV3500, DV5200 que me desapontaram e a DV8000 superou minhas espectativas!

:P

...fiquei com vontade de mostrar a poeira na fita de vídeo, clique na foto para ampliar e ver (o objeto focado como principal é a fita, como estava com uma mão segurando a câmera e a outra a fita pode ter tremido um pouco), a única edição feita foi comprimir o arquivo de 767Kb para 371Kb, com poucas perdas na qualidade...

Grande abraço pessoal, e boas fotos (não tão caras!!!!) em seu ano novo!!!

post-53646-13884900890848_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por loopcd@28 de outubro de 2004, 14:22

:huh:

:-BEER , mas acho que a camera premiada será a TRV-128 Hi8!!! Meu dinheiro vai para ela, ainda mais que a bateria aguenta é esta!

Meu, AIPTEK é UM LIXO.

Possui imagens com MUITO RUIDO.

não se engane, 640x480 24fps a RESOLUÇAO de um filme de DVD.

Se a camera grava em QUALIDADE DE DVD, é outra história.

jamais ela vai superar uma camera de video convencional, nem a minha Canon supera.

R$ 600,00 ??? Muita grana para uma Aiptek, tem modelos como da Marca Olympus, Canon ou Sony, muito melhores.

Se tu kizer realmente apenas para gravar video, não tenha dúvidas, compre uma Camera de Video. Existe boas no padao MiniDV, H8, etc...

Se tu kizer ir + longe, existe umas que tem 3CCD, gravam no formato HD-TV, que é a ultima palavra em resoluçao, superando o padrão do DVD em muitas vezes.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dougssp@31 de dezembro de 2005, 11:06

falou pouco mais falou bonito!!!! :P

...a única coisa que peço permissão para corrigir é que a DV8000 utiliza cartões CF e não SD...

...depois do que disse nosso amigo não preciso nem falar nada! A DV8000 da Aiptek é muito boa e super fácil de usar, sem complicações ela mesma ajusta o foco e cria a imagem. Já tive uma DV3500, DV5200 que me desapontaram e a DV8000 superou minhas espectativas!

:P

...fiquei com vontade de mostrar a poeira na fita de vídeo, clique na foto para ampliar e ver (o objeto focado como principal é a fita, como estava com uma mão segurando a câmera e a outra a fita pode ter tremido um pouco),  a única edição feita foi comprimir o arquivo de 767Kb para 371Kb, com poucas perdas na qualidade...

Grande abraço pessoal, e boas fotos (não tão caras!!!!) em seu ano novo!!!

Foto muitooooooooooooooo Ruidosa.

Sobe um video na resoluçao maxima para agente ver.

Coloca no site: MegaUpload

Depois manda o LINK aí pra gente baixar.

Vamo ver se o negocio é "bom" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jesieltrevisan@02 de janeiro de 2006, 02:02

Meu, AIPTEK é UM LIXO.

Possui imagens com MUITO RUIDO.

Olá jesieltrevisan,

...responda-me o que você faz com suas imagens depois de descarregá-las em seu computador, cria banner's para propagandas em vias expressas? Ou seus vídeos você cria DVD's ou "Super DVD's" :tantan: para vender em grandes magazines?

...posso garantir que cada câmera tem seu público alvo, assim a marca Aiptek não pode ser empregada a pessoas como você que são exigentes demais e que utiliza as fotos para grandes fins como banner's corporativos com metros de impressão e ou ilhas de edição de vídeo de resolução altíssima!

A Aiptek cria ótimas câmeras para uso doméstico e pequenos fins comerciais com baixo custo, mostra que uma pequena câmera deste porte pode tornar-se um centro de diversão como filmadora, media player, mp3, gravador e câmera fotográfica. Se o usuário é exigente DEVE pagar por uma câmera de alto custo, pois nem mesmo a SONY conseguiu criar câmeras de baixo custo com qualidade.

...certo também que existem pessoas que gostam de mostrar o que tem, na realidade não utilizam nem 3% de toda qualidade de uma câmera de R$1.300,00 para nenhum fim, mais dizem: EU TENHO UMA SONY DE ALTISSISSISSIMA RESOLUÇÃO!!! :P , então tá ok, neste caso também não se discute...

...mas não discuto, minha Aiptek DV8000 com apenas 1 CCD e vários muitos recursos não me deixa na mão em minhas reuniões de família e meu tipo de serviço, volto a dizer que estou muito satisfeito com ela e não necessito nada mais que isto! Ruido? e daí, nem mesmo consigo perceber onde está o ruído que me diz ter!!! :goff:

...acha esta imagem ruim? ...então escolha uma SONY acima de R$ 1.300,00. Vou buscar algumas imagens a noite aqui por minha cidade para mostrar e cada um poderá fazer sua avaliação! logo as posto. Grande abraço!!!!

:-BEER

post-53646-13884901012296_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por engenheiroc@08 de agosto de 2005, 19:48

Olha...já tive uma aiptek.  Ela é horrivel, mas você terá que fazer sempre tratamentos nas fotos tiradas a noite. Praticamente 100 % delas. Eu usava o photoimpact, mas hoje mexo com photoshop. você pode usar plugins para clarear e tirar os ruidos (noise) das fotos. O motivo das fotos sairem ruim é porque o sensor é cmos de baixa qualidade e flash de baixo alance. Essa camera também não possui um processador de tratamento interno.

Sem tratamento

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img132.imageshack.us/img132/1189/thumb0018pn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Com Tratamento

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img138.imageshack.us/img138/7418/thumb0028tm.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Essas foto não é da aiptek. Mas tire a foto sem flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro dougssp,

Não faço banner com minhas fotos, porém, em imagem, qualidade é excencial.

Quem vai querer imprimir fotos ruins, ou gravar em CD ?

As fotos das Aiptek tem pouca nitidez, é horrivel em fotos noturnas.

O Flash não tem medição, e sai 99% das vezes estourado, o rosto da pessoa fica parecendo um Gasper.

Quando você tirar fotos com cameras superiores, você nunca vai mais voltar a usar a sua Aiptek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...pois é caro jesieltrevisan, cada pessoa tem sua opnião e eu a respeito, cada um tem sua necessidade específica também, como cada um tem seu gosto para música ou para roupas...

...para complementar sua colocação o flash das Aiptek's mais recentes tem medição automática, tendo a intencidade controlada para evitar sair fotos "estouradas"...

...essa imagem foi criada bem próximo, não vejo "estouro"...

...mas tudo bem amigo, estamos em um mundo que "o mais barato" e ou "o de graça" sempre é apedrejado pois ninguém nunca da nada "de gratis" para ninguém, (veja como exemplo o AVG Free, empresas de internet gratuitas e as empresas de telefonia IP free - todos apedrejam mas não vêem que é grátis...), aposto nas Aiptek's pois sei que o valor pago nelas é compatível com a qualidade e com minhas necessidades!

...complemento que os modelos mais antigos da Aiptek tem menor qualidade e quem já passou pela experiência de testar um deles não ficou satisfeito com o que viu (lógico que nem todos, algumas pessoas gostam de paixão de suas Aiptek's antigas e não querem saber de outra), os novos modelos estão surpriendendo muita gente.

...sem mais...

Grande abraço!

post-53646-13884904415865_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... as ultimas aiptek eu não sei.

Mas as antigas... pocket cam, não sei o porque Slim e tal... sao horriveis.

Quanto ao flash dessa sua aiptek aí, bom, aparentemente ela esta bem melhor do que as apitek antigas.

Em informatica tem muita coisa barata ou free que é muito bom, mas em cameras... a tendencia é quanto melhor, mais caro.

+ ainda à disculçao, as SONY sao caras e inferiores as Canon ou Nikon.

Uma camera de baixo valor e com uma qualidade sao cameras da Olympus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceboli_nha@29 de janeiro de 2006, 16:02

hehe, tópico meio que repetido, né?: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=326284. não to querendo nada, mas...

HEHEHE, repetido mais não igual!!!

veja a última página...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=326284&st=40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!