Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 1070 8GB e arriscado ou nao ?


Posts recomendados

Fiz uma compra hoje ...mas logo depois vê uns comentário sobre essa placa nao sei, se  é muito confiavel (pensei que fosse boa )
e meio que estou com o pé atras agora..o a serie dela seria a  08G-P4-5171-KR ...o que me dizem se nao for boa vou cancelar a compra ...

conseguir ela com um preço bem em conta. 

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o unico detalhe dessa placa e de outras 1060 e 1080 é que esse sistema de refrigeracao ACX nao era muito bom e em alguns casos causavam problemas de superaquecimento dos vrm's.. tanto que a evga lancou em seguida correcoes via bios e uma nova linha intitulada ICX que resolvia esses problemas

 

eu sei porque ano passado quando pesquisava a respeito da 1080 q comprei vi muitos relatos a respeito desse detalhe.. e no fim acabei optando por escolher a que tinha o ICX..

 

enfim, nao chega a ser algo que desabone a placa mas o problema existe efetivamente.. a evga lancou essas correcoes via bios para aqueles q ja tinham a placa e tb fez o envio de graça de thermalpads e dava todo o suporte para aqueles que quisessem também fazer as substituicoes..

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!