Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador que estou montando ficará bom?


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

  • Solução
3 minutos atrás, Adafus disse:

Qual você recomenda pra ''esperar e juntar'' tipo só pra não ter que fazer ele ficar usando a APU o tempo inteiro, o que você recomenda bonzinho e baratinho?

Infelizmente, nada.

O ponto mais custo benefício (literalmente, o que você menos paga em uma taxa preço/FPS) é a RX 580 4GB.

 

Dá pra achar em lojas como Cissa Magazine, Terabyte, KaBuM e Pichau na faixa dos 1100 reais, e vai te atender por uns 2~3 anos também (contanto que você vá abaixando as qualidades gráficas). Hoje em dia roda qualquer coisa em FullHD 60FPS qualidade Alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Adafus disse:

Qual você recomenda pra ''esperar e juntar'' tipo só pra não ter que fazer ele ficar usando a APU o tempo inteiro, o que você recomenda bonzinho e baratinho?

Iria depender de quanto você pretende juntar e por quanto tempo pretende juntar. A única maneira de dizer o que vale a pena é quando você tiver dinheiro a disposição, aí você pode ver o que está sendo vendido no momento.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Adafus disse:

Eu encontrei essa placa-mãe na terabyte ela é propria pra o Ryzen ?https://www.terabyteshop.com.br/produto/9175/placa-mãe-asrock-ab350m-hdv-ddr4-usb-31-amd-am4

adicionado 0 minutos depois

E obrigado por estar respondendo tudo você tá me ajudando bastante...

Suporta, mas não recomendo.

Aproveitando que está na Terabyte, pegue uma Biostar B350ET2.

 

Placa-mãe desconhecida no Brasil, mas de qualidade (além de ser bem conhecida lá fora), pode ir nela sem medo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Adafus disse:

@ClinkLinck Sabe me dizer se a Fonte EVGA 450W 80 plus Bronze é compativel com a placa-mãe B350GT3?

Não tem porque não ser.

A conexão da fonte é um padrão que já foi instituído faz uns vários anos.

 

As únicas placas-mãe que não usam esse padrão são as de marcas com conectores proprietários (HP, algumas Dell), ou seja, marcas que vendem PCs prontos.

 

Resposta curta: sim, é compatível.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!