Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de placa-mãe para socket intel lga1150


jands

Posts recomendados

Olá a todos. Galera, recentemente eu ganhei um i7 4770 mas meu pc está com uma placa AM3+.. Eu gostaria que vocês me recomendassem placas intermediárias (até uns 750, se ainda existir p venda)

antes de postar aqui, dei uma pesquisada em algumas e pelo ano, tá bem difícil achar alguma pra vender.. enfim! Agradeco desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 por enquanto esta assim...

Placa de Vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTX 960 Trooper Edition 2GB GDDR5 
Processador: AMD FX-4300 3.8GHz, 8mb
placa-mãe: Asus M5A78L-M PLUS
Fonte: Corsair TX850M 850w 80 PLUS Gold Semi-modular
HD Seagate 1TB 64MB 7200RPM Barracuda 6Gb/s ST1000DM003
HD Seagate 500GB 16MB 7200RPM Barracuda 6Gb/s ST500DM002
Memoria Ram: Kingston 8GB ddr3 1333mhz (kvr1333d3n9/8g)

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

1150 nova em lojas, vai ser difícil mesmo mais fácil você achar usadas ou em sites como mercado livre..

 

sendo um 4770 sem o K, eu iria numa h97.. ou b85...

 

h81 é mais placa basica e tb seria uma opcao

 essas duas são Asus?? e como o processador foi ganho, compensa investir na placa, né? 

e.. vi algumas com 2 anos de uso.. seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@jands Neste seu caso acho que um custo benefício legal seria as B85.

 

Bom dia Gabriel, e muito obrigado pelas boas vindas!! tentei editar a resposta que te mencionei, mas estou mexendo pelo celular e aprendendo ainda.. será que ainda consigo achar alguma b85? tinha pesquisado um pouco por ela e parece que vai ser difícil.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia também sou novo aqui porém no meu ponto de vista esse processador que você ganhou você deve pegar uma placa-mãe de baixo custo porque pelo o que vi você esta querendo realizar alguns Upgrades com o tempo, caso seja este seu pensamento não compensa investir pesado neste processador, o i5 4770 é um ótimo processador mais cada vez mais este mercado esta si renovando e com isso as peças ficam obsoletas em pouco tempo, futuramente faça o que o Gabriel disse invista em um Kit Fechado de um bom custo beneficio, nem sempre preço diz o que é melhor.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!