Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para placa asus p5gc-mx/1333


Posts recomendados

Bom dia! Tenho um pc mais antigo (2009) que tem a seguinte configuração:

placa-mãe: Asus p5gc-mx/1333

Processador: Intel core 2 duo E4600 2,4 mhz por núcleo

Memória RAM: 4 Gb (3,5 utilizável) - ps já tentei de tudo para ficar os 4 mas não consegui ainda.

Hd: 500 gb

Placa de vídeo: NVIDIA 9300 GE 512 MB (horrível para quase todo game)

Fonte: 350 W (não me lembro a marca).

 

Minha ideia é trocar a minha fonte por uma de 500 ou 600W e comprar uma placa de 2gb DDR5 que seja compatível com esta placa e que dê para eu usá-la depois que fizer o up da placa-mãe e processador no futuro. Quero jogar a maioria dos jogos atuais mas sem exageros. Destiny 2, the sims 4, força horizon e outros do gênero.

Ainda não sei o quanto gastar mas a placa de vídeo seria em torno de uns 500 reais ou um pouco mais (máximo 600).

 

Obrigado pela ajuda antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero trocar o pc sim, todo ele mas não tenho o dinheiro todo para isso e a ideia seria ir trocando algumas peças que poderia usar no próximo. Entendi que a placa não melhoraria muito por ter processador mediano. Vou aguardar um pouco mais e trocar o pc todo. Quando for montar retorno para solicitar opiniões sobre qual a melhor configuração custo/benefício.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...