Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador sem sinal wireless, o que devo fazer ??


Posts recomendados

Meu roteador simplesmente não emite qualquer tipo de sinal wireless, nem no celular e nem no notebook, quando conecto  o cabo direto no notebook a internet funciona normalmente, mas o roteador não emite sinal. O que devo fazer ?? isso poder ser um problema de configuração ? ou é pode ter queimado alguma coisa no roteador ? dá pra arrumar ou configurar ou vou ter que comprar outro ???? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Alguns roteadores possuem uma chave para desligar a conexão wireless, ou pode estar apenas desabilitada nas configurações. Confira.

o meu só possui o botão WPS e o de resetar, ja testei tudo, parou de mandar o sinal do nada, não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardov disse:

Tem que acessar as configurações pelo navegador e ver se o WiFi está ativado.

mas como eu faço isso mano, porque pra isso eu preciso de internet, se eu retirar o cabo do roteador pra colocar no notebook vou conseguir acessar as configurações do roteador normalmente ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardov disse:

Informe o modelo do roteador.

wireless-sn 1200   acho que é esse o modelo, au imagino que tenha que acessar essa configurações pelo IP do roteador, mas pra isso não precisa ter um cabo de rede conectado nele ???? mas eu preciso tirar o cabo dele pra colocar no not pra poder navegar na internet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!