Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo jogar dboa com essa config?


Posts recomendados

Boa noitee meus queridos!

Queria saber se com a configuração

AMD FX6300 com OC para 4.0 ou 4.2

ASUS M5a78l-m PLUS USB3

GTX 960 2GB EXOC

8gb de ram hyperx ddr3

Fonte corsair 600w

 Alguem ai tem bem parecida ou igual e consegue jogar:

GTA V, PUBG, Forza Horizon 3 sem stutturings ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos reviews que já vi, deve rodar no médio em 1080p, o FX não é muito forte mesmo em OC e a VGA é meio fraca (não tanto pela GPU, mas por ter "apenas" 2GB de VRAM para carregar as texturas). Mas dá pra se divertir com os jogos citados sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, simforoso disse:

Pelos reviews que já vi, deve rodar no médio em 1080p, o FX não é muito forte mesmo em OC e a VGA é meio fraca (não tanto pela GPU, mas por ter "apenas" 2GB de VRAM para carregar as texturas). Mas dá pra se divertir com os jogos citados sim.

Beleza então.. so falta minha placa-mãe agora! Espero só nao tee problema no pubh de dar de frente com o cara e começar a lagar por causa dos tiros e eu morrer  hahaha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra roda o PUBG com o FX 6300 você não pode ter nada aberto, liga o PC e abre só o jogo, nem pensar em dar ALT+TAB senão só vai conseguir jogar quando o gás já estiver te comendo kkk. E pra colocar a 4.2Ghz já tem que ter um cooler razoável senão ele pega 70ºC+ fácil e uma pasta térmica nova (decente também). Tirando isso da pra jogar sim pois eu consigo jogar com o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diogoprata disse:

Pra roda o PUBG com o FX 6300 você não pode ter nada aberto, liga o PC e abre só o jogo, nem pensar em dar ALT+TAB senão só vai conseguir jogar quando o gás já estiver te comendo kkk. E pra colocar a 4.2Ghz já tem que ter um cooler razoável senão ele pega 70ºC+ fácil e uma pasta térmica nova (decente também). Tirando isso da pra jogar sim pois eu consigo jogar com o meu.

Kkk entendi.. pois e vou por uma pasta bem nova agr q vou trocar de placa-mãe na quinta.. e uso o coolermaster tx3 evo.. nao e o melhor mas dizem q ajuda.. e n economizei na pasta também.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!