Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera então, eu tenho no momento um 

i7-3770k 

placa-mãe - B75M-DGS R2.0

Fonte CX-500 corsair

8 gb 1333mhz 

placa de video gt630 4 GB

HD 500 gb

Eu estava querendo pular para a geração 7 de processadores, estou com R$1800 para gastar, vocês me indicariam algum Processador e placa-mãe, nesse valor, que eu possa utilizar algumas das peças que tenho.

obs: tenho uma memoria fury kingston 2133mhz ddr4 que ganhei 

uso o pc para jogos Cs Go, Fortnite, dota 2

Postado

Com esse dinheiro vale permanecer com este processador e investir numa placa de vídeo, uma GTX 1060 6GB ou RX 580 e comprar um SSD 240GB. Ia dar um ar totalmente novo ao seu computador tendo em vista que seu processador ainda tem muito a entregar em se comparando aos preços dos hardwares atualmente. Daí vai juntando pra comprar a placa-mãe e processador mais pra frente já que você já tem DDR4 (quantos GB ? )

• Curtir 1
Postado

Entendi, estou a 5 anos com ele já, vejo as memórias hoje tudo mais sofisticadas rs, qual placa de video você me indicaria 

Postado

@edugbs Olha ... 
SSD de 240GB + 4 ou 8GB de Ram + GTX 1070 e seu PC ainda sobrevive por mais 5 anos, no minimo (Claro, sempre dependendo do que curte jogar rs, se for coisas leves (pois passar do tempo não e sinônimo de jogos cada vez mais pesados) então nem se preocupa com novas gerações)

• Curtir 1
Postado

Show, tenho uma DDR4 de 4 gb apenas, 2133mhz, perfeito vou comprar um SDD + a placa de vídeo, Obrigado pela indicação 

adicionado 3 minutos depois

Show, essa GTX1070 então roda tranquilo com esse meu processador certo, eu jogo em uma SMARTV de 32 gb, então é bom eu comprar uma placa de video com bastante Gigas né.. vou comprar o SDD e placa essa semana, só jogo jogos leves mesmo rsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!