Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher?


Posts recomendados

Tenho uma Radeon R7 360 1GB (que vive parando de funcionar com as atualizações de driver no Win10) e eu queria trocar mas estou em dúvida entre as MSI Radeon RX580 Armor OC 8GB e MSI Radeon RX 570 Armor OC 8GB, pois a minha fonte é uma Corsair CX 430 e elas tem como Fonte Recomendada (500Watts e 450Watts, respectivamente). Minha fonte suportaria? Seria compatível com a configuração do meu PC? Tem alguma coisa errada com ela?

 

____________________________________________________________________________________
AMD A-10 7860K - Gigabyte GA-F2A88X-D3HP - 16GB(8+4+4) - Radeon R7 360 1GB - Corsair CX 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é compatível com as duas, e a RX 580 costuma estar no mesmo preço (ou até mais barata) que a RX 570. Não vejo motivos para pegar a RX 570.

 

Seu sistema não vai passar de 300W de uso.

Enfim, como já citado pelo amigo @rodrigo.dcvieira, vai ocorrer gargalo com essa RX 580 (você vai usar no máximo uns 50%, 60% dela). O que não é um problema se você pensa em um upgrade de plataforma futuro nos próximos 3~4 meses por exemplo.

 

Se não planeja fazer outros upgrades, talvez seja melhor pegar uma GTX 1050 comunzona (dá pra achar por 600~700 reais) mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A fonte é compatível com as duas, e a RX 580 costuma estar no mesmo preço (ou até mais barata) que a RX 570. Não vejo motivos para pegar a RX 570.

 

Seu sistema não vai passar de 300W de uso.

Enfim, como já citado pelo amigo @rodrigo.dcvieira, vai ocorrer gargalo com essa RX 580 (você vai usar no máximo uns 50%, 60% dela). O que não é um problema se você pensa em um upgrade de plataforma futuro nos próximos 3~4 meses por exemplo.

 

Se não planeja fazer outros upgrades, talvez seja melhor pegar uma GTX 1050 comunzona (dá pra achar por 600~700 reais) mesmo.

 

 

Uma dúvida, na GTX 1050 esse gargalo não aconteceria?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...