Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shouto

Melhoria no desempenho em jogos

Recommended Posts

Boa noite a todos, não sei se estou no tópico certo então se eu estiver no tópico errado prf me avisem :)

Estou com um i5 4570 (4° geração) (utilizo a HD graphics 4600), 6gb RAM DDR3 1333mhz, bem só essas peças serão "importantes".

O problema é que o computador não está ultilizando os 6gb RAM, ele fica ultilizando somente 4,93 :/. 

Esse i5 eu achei ele muito bom consigo rodar CS no médio a uns 50~55 fps, mas quando vou jogar Fortnite boto tudo no low e a resolução 1368x768 e só consigo ficar nos 27~30 fps, queria saber se resolvendo esse "problema" com a memória RAM consigo ter um melhor desempenho.

Desde já agradeço a todos :).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como sua placa de vídeo é onboard, o computador automaticamente reserva uma parte da memoria ram para ajudar a a placa de vídeo, nesse caso não tem o que fazer, para resolver isso compre uma placa de vídeo offboard normal, uma nvdia ou uma amd, fortnite é um jogo pesado. Eu por exemplo tenho um i5, 8GB de ram e uma gtx 960, boto textura e distancia de visão no épico e fica entre 60 e 70 fps, quem dirá você com uma onboard kk, resumindo, compre uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shouto Só comprando uma placa de vídeo. A placa de vídeo dos processadores pegam um pouco de memoria ram para elas ''funcionarem''. Se não tiver muita grana, pega uma GTX 1050TI 4gb que já vai te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shouto Caro usuário, você já possui um tópico sobre o assunto. Utilize-o.

Tópico bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais