Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria no desempenho em jogos


Posts recomendados

Boa noite a todos, não sei se estou no tópico certo então se eu estiver no tópico errado prf me avisem :)

 

Estou com um i5 4570 (4° geração) (utilizo a HD graphics 4600), 6gb RAM DDR3 1333mhz, bem só essas peças serão "importantes".

 

O problema é que o computador não está ultilizando os 6gb RAM, ele fica ultilizando somente 4,93 :/. 

 

Esse i5 eu achei ele muito bom consigo rodar CS no médio a uns 50~55 fps, mas quando vou jogar Fortnite boto tudo no low e a resolução 1368x768 e só consigo ficar nos 27~30 fps, queria saber se resolvendo esse "problema" com a memória RAM consigo ter um melhor desempenho.

 

Desde já agradeço a todos :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como sua placa de vídeo é onboard, o computador automaticamente reserva uma parte da memoria ram para ajudar a a placa de vídeo, nesse caso não tem o que fazer, para resolver isso compre uma placa de vídeo offboard normal, uma nvdia ou uma amd, fortnite é um jogo pesado. Eu por exemplo tenho um i5, 8GB de ram e uma gtx 960, boto textura e distancia de visão no épico e fica entre 60 e 70 fps, quem dirá você com uma onboard kk, resumindo, compre uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!