Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte galera,

quero montar um pc gamer no maximo de 5.000 

vou jogar na minha tv de 50'' e quero um pc para jogos bem pesados tipo skyrim,GTA V,Dark souls etc...

sou bem leiga sobre o assunto desculpem

quero um pc completo desde a placa-mãe e tudo mais que tenha bastante leds kkk

e water cooler e com bom desempenho tmb

alguma sugestão?

agradeço desde ja!!

Postado

@dani_flap2 olá, bom dia! olha vou te indicar essa configuração e a loja que você pode adquirir com confiança:

pc gamer t-power colonel lvl-2 amd ryzen 7 2700 3.2ghz r2l / geforce gtx 1070 8gb / 16gb ddr4 / hd 1tb / gab k-mex infinity iii

pc da dani link

adicionado 6 minutos depois

@dani_flap2 É um PC que vai suprir todas suas necessidades em relação a jogos e trabalho.

adicionado 20 minutos depois

@dani_flap2

AMD RYZEN 7 2700

Os processadores AMD Ryzen 7 2700 oferecem desempenho rápido, potente e fluido tanto para os games quanto para profissionais criativos. É equipado com alguns dos mais avançados e potentes equipamentos de computação e hardware de vídeo disponíveis atualmente. Você também pode montar o PC com um Ryzen 2600X pata abaixar mais ainda o valor final do produto, fora que o mesmo entrega o mesmo desempenho dependendo do game.

PLACA DE VÍDEO

GEFORCE GTX 1070 8GB

Aproveite os últimos jogos com gráficos intensos e desafiadores sem perder nada. A placa de vídeo GeForce GTX 1070 oferece a velocidade e a potência incrível.

Placa de vídeo com potencia de sobra para rodar qualquer game com qualidade alta de vídeo e resolução, no caso até 2K dependendo do game, você também pode dar uma olhada na GTX 1080TI, que é uma VGA definitiva para jogos e caso você monte o kit com o Ryzen 2600X, provavelmente vai dar para encaixar no orçamento a GTX 1080TI.

MEMORIA 16GB DDR4?

Uma excelente quantidade de memoria para executar aquele jogo que consome muita memoria ram, fora que atualmente é essencial para rodar os games da atualidade e futuros.

OBS: Procure colocar um SSD para o seu WINDOWS PARA MELHORAR A EXPERIENCIA.

Postado
Em 09/08/2018 às 08:56, dani_flap2 disse:

seguinte galera,

quero montar um pc gamer no maximo de 5.000 

vou jogar na minha tv de 50'' e quero um pc para jogos bem pesados tipo skyrim,GTA V,Dark souls etc...

sou bem leiga sobre o assunto desculpem

quero um pc completo desde a placa-mãe e tudo mais que tenha bastante leds kkk

e water cooler e com bom desempenho tmb

alguma sugestão?

agradeço desde ja!!

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Placa com RGB é GIGABYTE AB350 GAMING 3 e ASUS B350 STRIX, BIOS atualizada só na terabyte

Só a STRIX vem na caixa com a bios atualizada

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 2600x:    

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre) ou R$ 500 reais por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600x    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.400,00     (kabum ou tera ou pichau)

TOTAL    R$ 5.060,00    

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

MSI possui 3 anos de garantia nacional.
GALAX / ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
ASUS / GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!