Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Depende da resolução de vídeo. No geral roda tudo, mas naquelas. PUBG por exemplo vai rodar no low 720p em ~40fps. CS:GO, PES e FIFA roda tranquilo em 1080p.

• Curtir 1
Postado

Lembrando que estes 8GB devem ser 2x4GB para tirar proveito da tecnologia dual chanell e com isso ter uma melhora significativa no desempenho do vídeo integrado do processador.

Postado

Valeu mano, baixei a demo do pes 19 ontem pra testa com uma placa gt 630(não me julgue ainda não tenho dinheiro pra uma nova ashdkjahsdkjd) e travou tudo a carniça, dai vi a dica de um  mano daqui e lembrei q o processador tem o video integrado mas n cheguei a testar.

• Membro VIP
Postado

@Maikon Cruz 630 é MUITO, MUITO mais fraca que o video onboard do Ryzen, nem sei porque a enfiou aí.

Deveria ter pego 2x 4GB de RAM, você tá castrando o rendimento do video onboard em ~40%.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Maikon Cruz disse:

Valeu mano, baixei a demo do pes 19 ontem pra testa com uma placa gt 630(não me julgue ainda não tenho dinheiro pra uma nova ashdkjahsdkjd) e travou tudo a carniça, dai vi a dica de um  mano daqui e lembrei q o processador tem o video integrado mas n cheguei a testar.

Vai mudar da água pro vinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...