Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, me ajuda com uma coisa. Faz tempo que fiz isso mas não lembro mais. Diminui 15GB da partição do Disco Local C, e estou querendo adicionar esses 15GB no Disco D. Porém não está permitindo eu fazer isso. Não consigo fazer isso nem com o EaseUS Partition Master. Como consigo fazer isso? Segue a print abaixo

image.thumb.png.a143df8241f2e498cebfb62ea45317d3.png

Postado

Esses 15Gb estão em um setor distante da seção que esta tentando expandir. Dai o sistema não permite

Se estivesse no lugar da sua seção E ou da sua partição do sistema de 465Mb, voce poderia expandir.

Postado

Tem solução, use o AOMEI Partition Free. Vá em Unir Partições (ou algo assim), irá abrir uma janela, marque Espaço Não Alocado e ele fará o todo o trabalho.

aomei02.PNG

Com o EaseUS também é possível unir o Espaço Não Alocado à esquerda da partição, mas neste caso teria que excluir a Partição de Recuperação (450MB) que aliás não serve para nada, para excluir esta partição use o diskpart:
Abra o cmd como Admin e digite:
diskpart 
list disk 
select disk 0
list partition
select partition x (onde x é o número da Partição de Recuperação)
delete override
exit

EaseUS-Nao Alocado Antes.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!