Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, pessoal queria uma ajuda de vocês pra montar um PC que vou usar mais pra gamer e uns auto cad da vida, queria saber qual o melhor setup que da pra pegar com um valor de 6000 em media, estou optando por kit intel por ser mais simples (sou meio leigo) e ter menos problema de compatibilidade e porque queria utilizar uma memoria optane de 16gb que vi que deixa os hdd com desempenho parecidos com os do ssd, e que guardo muitos dados e vou usar uns 2 hdd de 3tb (que ja tenho)  e queria um sdd de 120  ou 240 no maximo pra colocar o sistema pra ficar mais fluido... Queria a opnião de vocês do que pegar, e se vale a pena montar o kit intel... Eu nunca usei AMD e sou meio receoso... se puderem ajudar agradeço...  E outra vale a pena esperar a black-fraude pra comprar ou espero ate passar o natal ? porque vou juntar 1600 por mês ate novembro e devo ter esses 6000 ate la, ja tenho 1000 agr! ou vou comprando aos poucos antes de blackfriday?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse hoje:

• R5 2600 r$850
  • B350 \ B450 Mobo R$450,00
  • 2x8Gb DDR4 2400Mhz r$860,00
  • SSD240Gb R$260,00
  • HD 1Tb R$210
  • Fonte CX550 R$220
  • GTX1080 R$2500,00

Total: R$5350,00 + Gabinete e frete

Mas, como voce nao vai montar agora, volte quando for montar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais