Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos apresentando problemas com fps alto


Posts recomendados

primeiramente minha config :

e5430

gts 450 2gb

6gb ram

corsair vs400

 

bom, eu vou jogar jogos como fortinite e o jogo com tudo no low rodando a mais ou menos uns 35-45 fps apresenta problemas quando a vram da placa de vídeo atinge uns 1100mb de uso queria saber de alguma solução...Tem alguma forma de limitar a vram da placa de video, para que talvez o jogo fique lagando invés de crashar?? Estava pensando em comprar outra placa de vídeo mas, quero pelo menos ficar um pouco mais com essa e guardar dinheiro. Qual outra placa de vídeo nesse conjunto não daria gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice Dias Sabia que eu já suspeitava dessa placa ser da PCYes? Pois é, você não é a única pessoa que aparece com um problema parecido, em específico com essa mesma marca.

A minha suspeita é que a BIOS da placa está modificada, em vez de ter 2GB tem apenas 1GB.

 

Se estiver na garantia peça outra placa ou o dinheiro de volta, isso está muito errado.

 

Mesmo problema provavelmente e mesma marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice Dias É bem difícil e são poucas pessoas que sabem mexer em BIOS de placas, a única forma de limitar é na própria configuração do game, o que no seu caso não está surtindo efeito pois mesmo no mínimo o uso de VRAM excede 1GB. No caso da GT 730, os crash iriam cessar mas o desempenho é significativamente inferior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!