Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês me recomendam? (UP NO PC)


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Galera to querendo dar um up no meu PC. Ele já tem ai uns 6 anos haha e já veio junto com esses 16 GB de ram, essa é a configuração atual dele :



Placa-mãe: ASUSTek F1A55-M LE
Processador: AMD A8-3870 3.0Ghz
Placa de video: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
16GB de memória DDR3 1333 MHz Kingston
Fonte:450 W Modelo GPB-450s V2




Pretendo manter a placa de vídeo, por ter comprado ela bem recente, mas tenho interesse em mudar os outros equipamentos. O que vocês me recomendam? Estava pensando nos seguintes processadores: Intel pentium G4600, AMD A8 9600, Intel Pentium G4600, FX 6300. O que vocês acham deles? Qual seria o mais apropriado? Estou com um orçamento de R$1200. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xHanzoX

Eu não faria nada. Pega um SSD e troca esta fonte. Mete um OC neste CPU aí.

 

Plataformas novas você teria que trocar DDR3 por DDR4, placa-mãe e processador. Fazer tudo isso vai ser um bom dinheiro, e já que pretende ficar com a 750TI não vejo motivos.

Já tem monitor full HD? Veja se não precisa trocar periféricos (mouse bom, headphone, etc).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!