Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, clube.

Estou querendo comprar um SSD  de 240gb pro meu desktop e estou em duvida de qual marca comprar.
Além disso, gostaria de saber se é confiável e se me recomendam comprar no mercado livre, dei uma pesquisada e os preços lá estão bem melhores que em lojas como kabum e pichau.

• Coordenador
Postado

@Matheus Lencione O melhor SSD de 240GB de entrada (menor custo), atualmente, é o Kingston A400. Sobre o Mercado Livre, alguns dos preços muito mais baixos são justificados porque os vendedores não emitem nota fiscal, o que é crime. Confira a descrição do produto, as qualificações do vendedor e as perguntas e respostas.

Postado

Meus SSDs compro desde 2015 no Mercado Livre e nunca tive problemas. Os dois Samsung 850 PRO 256GB que uso atualmente comprei lá tem quase 3 anos já e estão tranquilos. Os dos notebooks aqui de casa (Sandisk Plus 120GB 2 anos de uso e Samsung 840 EVO 120GB 4 anos de uso) também estão 100%. Só escolher um vendedor de confiança e pronto.

Postado

Até outro dia, a Kabum estava com preços um pouco acima dos do mercado-livre, o que para mim é mais vantajoso devido a possibilidade da garantia. Tente consultar em outras lojas como a Terabyte. Compro muitas coisas no mercado-livre e nunca tive problemas, mas para recomendar prefiro indicar lojas que emitem a nota, mesmo eu nunca tendo problema no ML.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!