Ir ao conteúdo

Placa-mães AM4 B450 ddr4

Ir à solução Resolvido por Igor Henrique dos Santos,

Posts recomendados

Postado

Alguém tem alguma informação sobre lançamento delas, estou com a grana pra comprar meu PC mas estou esperando lançarem as B450 pra não ter que pegar uma B350 e pedirem pra atualizar BIOS no entanto até agora não consegui achar informações relevantes e nem datas de lançamento. Alguém que tem alguma informação (mesmo que seja notícia em inglês) mande o link fazendo favor.

• Curtir 1
Postado

@Atretador Eu vou comprar na Pichau, ele atualizam também mas tem uma coisa que me preocupa. Se por acaso daqui 1 ano eu quiser dar um upgrade e comprar um Ryzen 7 2700 eu terei que atualizar a BIOS da MOBO novamente pra reconhecer o processador, correto? Aí eu não vou saber atualizar e terei que levar em um técnico """""especializado"""""".

Postado
1 hora atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

Vi no vídeo da Asus Rog que esta semana já estariam enviando a os fornecedores .

Opa, irei pesquisar tal vídeo.

Eu pesquisei o canal da ASUS ROG no YT mas lá só tem review das placas e nada de datas =/ Vou aguardar até início do mês, se não lançarem as B450, vou ter que ir de B350 mesmo infelizmente.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 hora atrás, tormentor96 disse:

Opa, irei pesquisar tal vídeo.

Eu pesquisei o canal da ASUS ROG no YT mas lá só tem review das placas e nada de datas =/ Vou aguardar até início do mês, se não lançarem as B450, vou ter que ir de B350 mesmo infelizmente.

Está no comentário lá em baixo neste vídeo https://youtu.be/0Dhdz7gmOIw.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Atretador disse:

@tormentor96 Pichau normalmente tem menos opção.

E os Ryzen deles são mais caros, o 2700 ta 200R$ mais caro que o da Cissa Magazine.

Realmente a Pichau é uma porcaria no quesito opções mas a Terabyte não envia pra região em que eu moro e a Cissa cobra um absurdo no frete. Cotei uma 1070 na cissa hoje e só o frete ficava 170 reais, logo essa diferença de preço, Pichau x Cissa, eu tiro no frete. 

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, tormentor96 disse:

Então, eu já tinha pesquisado e visto essa MOBO no mercado livre também porém ela sai por 800 conto, aí fica puxado.

Entendi, mas só coloquei o link para fim informativo em relação ao título do tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...