Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios p5kpl am e microcode para xeon 5450


Mallman420

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Então cara, comprei esse kit aqui mas sempre que ligo aparece uma coisa carreganho e falha daí,  aparece a bios e diz que para uma melhor experiência faça update, algo assim

 

So que pesquisando por aí so achei vídeos em uma língua que nem sei qual é,  e sites que nunca nem vi com os tais download, daí a dúvida é a seguinte: 

 

Posso tentar instalar isso daí sem problema algum ? Tipo vi umas bios dessa placa originais no ml por 7 reais, então se der pal posso comprar uma de boas e terei a placa novamente ?

 

Alguém já teve experiência com isso e Poderia me ajudar ? 

 

O pc funciona normalmente, reconhece os 4 núcleos na bios e no gerenciados de tarefas e tem um bom desempenho só estou intrigado com essas duas mensagens que aparecem, e pelo que entendi por breves pesquisas sobre o assunto não achei nada muito concreto mas pelo que entendi para aproveitar todo processador seria necessário atualização para uma bios modificada com uns tais microcodes ai

 

Desde já agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...